fbpx
Famosos SIC

Marcelo Rebelo de Sousa homenageia Rogério Samora: “Um intérprete de eleição…”

Marcelo Rebelo De Sousa, Rogério Samora
Instagram

Marcelo Rebelo de Sousa não deixou de prestar uma homenagem a Rogério Samora, que morreu esta quarta-feira, dia 15.

Rogério Samora acabou por morrer na manhã desta quarta-feira, dia 15 de dezembro, aos 63 anos. O ator tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC em que participava e estava a ser acompanhado no Hospital Amadora-Sintra, com um prognóstico reservado.

Marcelo Rebelo de Sousa juntou-se à lista de figuras públicas que homenagearam a partida do intérprete e fez-lo através de uma nota publicada no ‘site‘ da Presidência.

“A morte precoce de Rogério Samora, um dos mais carismáticos atores da sua geração, é uma grande perda para os seus familiares e amigos, mas também para o público português de teatro, cinema e televisão, que nele encontrou, há décadas, um intérprete de eleição”, começou por dizer.

O Presidente da República envia as suas “sentidas condolências” à família e amigos de Rogério Samora, que considera “uma presença forte, afirmativa, um ator que deixou marca, em particular no registo por natureza mais perene, que é o do cinema”.

“O que permitirá às gerações futuras entender a admiração e a estima que por ele tiveram os espectadores do nosso tempo”, finalizou Marcelo Rebelo de Sousa.

Leia também: Fernanda Serrano lamenta morte de Rogério Samora: “Partir assim, depois de uma vida cheia, é triste!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>