SIC

Marcelo Rebelo de Sousa criticado por chamada a Cristina Ferreira

Esta manhã, Cristina Ferreira estreou o seu programa e contou com um apoio importante: Marcelo Rebelo de Sousa. O Presidente da República entrou em direto no programa matutino da SIC para lhe desejar as maiores felicidades na nova etapa que hoje inicia.

Elogiada por muitos, a chamada de Marcelo Rebelo de Sousa está a ser alvo de muitos críticos que acusam o Presidente da República de “populismo”.

Notícia em grande parte dos meios de comunicação, a chamada de Marcelo originou, nas caixas de comentários dos órgãos de comunicação, uma onda de contestação com os internautas.

“O Marcelo aparece sempre que há uma tragédia!”, “Senhor presidente ligue para mim a perguntar se a minha reforma de 300 € chega para viver !!!!!”, “Amigos, amigos negócios à parte, o Sr Presidente ja teve mto tempo de , em particular, desejar FELICIDADES à sua amiga. Agora em direto, ligar p o programa, o presidente da República??? Menos Dr Marcelo….muito menos. Ainda diz que interrompeu uma reunião 😢😢😢😢pois as reuniões são chatas, discutem-se assuntos do país e falar c a CF ao telefone é uma galhofa….isto é um circo e nós somos palhaços ( tristes) à força. E ainda mostrou ser tendencioso ao interferir diretamente num programa que está em competição c outro canal. Dr Marcelo esta atitude foi péssima”, “O rumo que as coisas levam é muito triste. E a preocupação das pessoas é Mário Machado e sua suposta “Liberdade de Expressão”. Grave é também termos um Presidente da República como este, que em vez de se dedicar ao que é importante (como acabar com a corrupção em Portugal) perde-se nestas mariquices. Só lhe falta ir apresentar a Casa dos Segredos junto da TG. Perfeito retrato da piada que o nosso país se torno”, escreveram alguns dos leitores.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
antónio Azevedo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
antónio Azevedo
Visitante
antónio Azevedo

Este presidente é absolutamente o exemplo acabado do ” populista” que tanto critica nos seus discursos. Inacreditável a s/ desfaçatez de comp0rtamentos depois de não ter falhado a critica ao populismo em NENHUM dos seus dircursos e intervenções. e todos sabemos que são pelo menos 50 intervenções por dia.

antónio Azevedo
Visitante
antónio Azevedo

Professor Marcelo :
pode fazer o favor de me ligar pois estou a pensar fazer gazeta ao trabalho amanhã – depois de 42 anos de carreira contributiva com 2 meses de baixa por motivo de operação a um joelho por acidente de trabalho – e preciso do s/ incentivo para que não falte o meu pagamento de impostos para a s/ reforma, dos políticos e dos sangue-sugas e parasitas.
desde já os maus agradecimentos.

ATV News