fbpx
Cabo SIC

Marcelo dá audiências à SIC

Marcelo Ricardo 4F05891Cd312C Marcelo Dá Audiências À Sic

Foi no passado sábado à noite que Marcelo Rebelo de Sousa, um dos principais trunfos da estação de Queluz de Baixo, aceitou o convite para participar no novo programa da SIC Notícias – Conversas Improváveis. Numa conversa moderada por Anselmo Crespo e Bernardo Ferrão, Marcelo e o comediante Ricardo Araújo Pereira foram os convidados para um debate leve e divertido acerca da situação que o país vive.

Se o programa que foi ao ar às 23h do passado sábado foi o mais visto do dia na SIC Notícias, com um share de cerca de 12%, antes, também no Jornal da Noite da SIC, por ter emitido os melhores momentos do programa, valeu-lhe o primeiro lugar na tabela de audiências, com 1 287 000 telespectadores e 33,1% de share.

Apesar deste programa ter surgido numa altura em que a TVI24 aposta tudo na sua renovação, tanto o diretor de informação da TVI assim como os responsáveis da Media Capital escusaram-se a comentar o assunto, quando questionados pelo Correio da Manhã. A verdade é que recentemente têm surgido notícias que retratam a insatisfação de Marcelo Rebelo de Sousa na TVI, particularmente depois de Júlio Magalhães ter saído do canal (embora continue a moderar as conversas do Jornal das 8 de domingo). Muito se tem especulado acerca deste processo, havendo quem revele que Júlio Magalhães continua a moderar as conversas com o Professor aos domingos por imposição do antigo líder do PSD.

Resta-nos aguardar por mais informações relativamente a este assunto, bem como pelo futuro que nos dirá se Marcelo continua ou não na TVI quando o seu contrato terminar dentro de três meses, havendo a possibilidade de se transferir para o Porto Canal, onde agora o seu amigo Júlio Magalhães é o diretor-geral.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News