fbpx
SIC

«Mar Salgado» termina com média de audiência total perto do 1,5 milhões

Mar Salgado «Mar Salgado» Termina Com Média De Audiência Total Perto Do 1,5 Milhões

Mar Salgado

Mar Salgado terminou na passada sexta-feira com uma audiência recorde, registando um rating de 19,6% e um share de 42,8%, o que corresponde a 1 milhão e 901 mil espectadores, tal como revelado pelo A Televisão.

No geral, a novela protagonizada por Ricardo Pereira e Margarida Vila-Nova registou uma audiência média ao longo dos seus 316 episódios de 1.470.090 espectadores e um share de 31,4% (contando os resultados até dia 16 de setembro), refere o CM. Desta forma, Mar Salgado surge na segunda posição das novelas da SIC com melhor audiência.

Efetivamente, Mar Salgado fica atrás de Dancin’ Days, que conseguiu alcançar uma média de 1.501.500 espectadores, um pouco acima da novela agora terminada. De realçar, no entanto, que a novela assinada por Inês Gomes registou uma audiência superior no derradeiro episódio em cerca de 41 mil e 600 espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lista das 5 telenovelas minhas preferidas:

    1 – Dancin Days
    2 – Poderosas
    3 – Sol de Inverno
    4 – Laços de Sangue
    5 – Mar Salgado

  • O meu top 5 das melhores telenovelas da SIC:
    1. Laços de Sangue
    2. Mar Salgado
    3. Dancin’ Days
    4. Sol de Inverno
    5. Vingança

  • As últimas novelas que acompanhei foram “Ninguém Como Tu” e “Tempo de Viver”… a primeira é um autêntico clássico e o último episódio foi visto por 2 milhões e 500 mil pessoas em média, um recorde para uma novela portuguesa e até agora não quebrado.

    Hoje em dia não tenho pachorra nem vontade para ver novelas. E a “mexicanização” das histórias também não me seduz nem um pouco, é drama atrás de drama, tudo muito forçado e metido a martelo.

    • As novelas da SIC têm sido fantástica, desde Perfeito Coração até Coração D’Ouro só Rosa Fogo é que desiludiu. Já Poderosas tem altos e baixos, mas acredito que ainda vai ter boas mudanças.
      Na TVI, os Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião e A Única Mulher tem sido fracas e muito enroladas. A Mulheres é boa, mas a história custa a avançar. A Jardins Proibidos prometeu uma novela bonita, mas a reviravolta tornou-a escura, mas boa em alguns aspetos e péssima noutros. A que espero ansiosamente é Santa Bárbara, pois acredito que vai ser a volta do que melhor se faz na TVI, assim como foi Belmonte (novela poderosíssima).

  • O final desta novela foi simplesmente incrível. Arrisco-me a dizer que foi dos melhores que já vi nos últimos anos. Superou muita novela brasileira…Pensava que ia ser bom, mas não…foi muito melhor do que eu estava à espera. Superou todas as expectativas!
    A cena da protagonista com o reencontro das gémeas…foi arrepiante. Fiquei com os olhos cheios de água…de tão emocionante e tão realista. Nunca nenhuma novela me provocou tal reacção. É impossível encontrar 1 falha naquela cena. Ficou perfeita. Parece que a ficção virou realidades naqueles minutos. E a cena da procissão de barcos, foi das coisas mais originais que vi…lindíssimo…parecia de filme…o melhor final que poderia ter sido escolhido para 1 novela. E foi por isso que esta novela teve tanto sucesso. Porque foi coerente do início ao fim. O que é pouco habitual ultimamente. Esta sim deveria levar o Emmy. Sem margem de dúvidas. Tenho de tirar o chapéu e dizer que a SIC e toda a produção por detrás da novela, fizeram um excelente trabalho. Como aliás, tem feito até à data com as suas produções. Estão de parabéns!

    • Esta foi, sem dúvida, uma das melhores telenovelas portuguesas feitas até hoje!
      O final foi excelente como disse, apesar de algumas coisas não terem sido esclarecidas, como, por exemplo, o Pedro está infetado ou não? A Conservas do Sado ficou encarregue a quem? O que a Beatriz fez com a sua parte? A Beatriz ficou com o fisioterapeuta? Além disso, porque razão o Mateus ficou feliz e com um trabalho? Mesmo sendo como pescador ele acabou por não pagar pelos seus erros! E a Rute ficar com o dinheiro? Ela que tantos prejudicou!

ATV News

<>