SIC

Manuela Moura Guedes preocupada com participação da filha em “Ídolos”

A notícia surgiu no início da semana e logo deu do que falar. Madalena Guedes Moniz, filha de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, foi uma das 5 mil jovens que tentaram a sua sorte no casting para a quinta temporada do programa da SIC, que decorreu no passado fim-de-semana em Lisboa.

Todavia, parece que a mãe da jovem está chateada pelo facto de Madalena não estar a receber o mesmo tratamento do que os restantes concorrentes, anuncia o Sapo Fama. “É uma chatice, porque ela não está a ser tratada como uma adolescente normal e isso tira-lhe uma parte do divertimento de participar”, disse a jornalista ao referido site, acrescentando que  “Ela é uma adolescente e não tem que pagar nenhum preço por ser filha de quem é. Para mim já é normal e estou habituada. A minha vida profissional foi sempre de exposição pública, mas a minha filha não tem que sofrer com isso”.

Na opinião de Manuela Moura Guedes, esse motivo poderá fazer com que Madalena desista: “Ela pode acabar por desistir porque lhe estão a tirar o gozo que ela queria sentir. Ela adora cantar e foi por isso que eu e o pai autorizámos a sua participação, mas se ela sentir que deixa de ser igual a todos e passa a ser um ‘bichinho estranho’, acredito que não queira continuar”.

A terminar, a jornalista falou ainda das preocupações inerentes a uma mãe que vê a filha participar num programa de televisão: “Se de alguma forma a participação dela interferir com a escola ou com o que quer que seja, ela terá de sair, mas acho que ela própria chegará a essa conclusão. Sempre educámos os nossos filhos no princípio da responsabilidade e não nos temos dado mal. A Madalena é muito responsável e confiamos nela”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News