SIC

Manuela Moura Guedes perde para a TVI

Manuela Moura Guedes estreou-se na SIC na passada segunda-feira, dia 8, no espaço de comentário A Procuradora nJornal da Noite. Desde o momento em que apareceu nos ecrãs dos espectadores, o programa liderou.

No entanto, o segundo programa, emitido ontem, os resultados foram diferentes e a jornalista sofreu a primeira derrota para o seu antigo canal, TVI. A Procuradora registou 9,9% de audiência média e 20,0% de share. Em média, foram 955 mil espectadores que acompanharam a opinião de Manuela Moura Guedes.

No mesmo período a TVI foi líder, fixando-se nos 10,5% de rating e 21,2% de quota média de mercado, sendo acompanhado em média por cerca de 1 milhão e 14 mil espectadores.

À mesma hora, a RTP1 emitia o Joker. O game show apresentado por Vasco Palmeirim alcançou 7,6%/15,3% com uma média de 731 mil espectadores.

Manuela Moura Guedes novamente arrasada pelos espectadores

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
NelsonMaria Teresa Silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Teresa Silva
Visitante
Maria Teresa Silva

A rainha da violência verbal, arrogância e má criação estava com saudades de aparecer, pois claro. Consequência; debandada geral dos espectadores, ainda por cima o Miguel Sousa Tavares também mudou de canal…se calhar foi pelo mesmo motivo, quem sabe? Eu é que não aguento a senhora, acho que a SIC está a fazer o frete, mas vai sair-lhe caro. Deu um tirinho no pé.

Nelson
Visitante
Nelson

E para variar mais uma falsidade da TVI.

ATV News