SIC

Manuela Moura Guedes novamente arrasada pelos espectadores

Manuel Moura Guedes voltou ao seu espaço de comentários no Jornal da Noite esta segunda-feira, dia 15. A verificar pela reação dos espectadores da SIC, A Procuradora continua a gerar muitas críticas à jornalista, ao canal de Carnaxide e a Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa.

Ainda a dar a sua opinião sobre vários assuntos em direto, e as críticas já surgiam no Facebook do canal.

«SIC?! Como é possível?! É mau demais para ser verdade! O que pretendem provar com a colocação dessa senhora no ar?! Ainda não perceberam que é perfeitamente medíocre para este espaço a presença dessa senhora que aparenta inclusive, um desequilíbrio enorme?! Os monos estão a sair da TVI a caminho da SIC, altura está de ponderar mudar de estação… parabéns… pelo mau serviço!», escreveu um espectador.

«Uma nulidade completa. Sinto que A Procuradora tem os dias contados. O contador de audiências da SIC deve ter acendido o vermelho e a procuradora [Manuela Moura Guedes] foi calada assim… de chofre.», pode ler-se na caixa de comentários.

Outro espectador viu um bocado e chegou a uma conclusão sobre este novo espaço no Jornal da Noite. «Vi e ouvi um pouco, mau demais, mas deu para entender o porquê deste espaço, pura campanha! Se fosse uma senhora e profissional jamais se prestaria a este papelão, pode finalmente vingar-se, mas no alto da sua enorme arrogância e maior ego, vale tudo! Cabe a quem não gosta mudar de canal!».

Há também quem fale na rescisão de contrato por mútuo acordo. «Sinceramente, acho que é melhor para ambas as partes a Manuela passar o quanto antes de procuradora a procurada e rescindirem contrato por mútuo acordo. Já é percetível que há algo que não está a resultar. Hoje foi um momento muito degradante e lamentável de ambas as partes. Por um lado, a Manuela já não tem nem a imagem, nem o comportamento, nem a atitude adequada para enfrentar um ecrã nesse contexto. Por outro, a SIC esteve muito mal em não ter controlado o tempo de acordo com os temas em agenda, e desautorizá-la daquela maneira, fosse porque motivo fosse. A não ser que se lhe estivesse a cair uma bochecha e ela não se estivesse a aperceber!…»

Para além das críticas ao novo espaço no Jornal da Noite, também há quem não concorde com as decisões de Daniel Oliveira. «A SIC está como está com certos programas porque o Daniel Oliveira não respeita, nem sabe o que anda a fazer… está a estragar a SIC. Para quê a novela Gabriela? [Reposião] E a Brasileira [Segundo Sol] há noite, que não presta? Tirou o Dr. Saude que era interessante. Aos domingos há noite não dá nada que preste…»

«Mais uma desastrosa prestação da dita Procuradora», «Gostaria de continuar a ver a SIC mas com esta nova realidade, com muita falta de capacidade de análise é de mudar de Canal. MMG volta para casa, já não está ao nível de uma televisão como a SIC» ou «Fiquei desiludida, esperava mais! Ponto negativo para a SIC! Já causou impacto a contratação dela, mas para vosso bem, despachem-na!», são mais algumas opiniões dos espectadores do canal de Carnaxide.

Entre tantas críticas, há quem aprove o novo espaço de Manuela Moura Guedes.

«Adoro a Manuela Moura Guedes, o tempo na antena é que é pouco», «Eu gostei. Parabéns» ou «Adoro! Parabéns Manuela 5* [estrelas] … como sempre», pode ler-se nos comentários.

Manuela Moura Guedes arrasada pelos espectadores da SIC

No espaço de comentário do Jornal da Noite de segunda-feira, “A Procuradora“ Manuela Moura Guedes analisou as mudanças…

Publiée par SIC sur Lundi 15 octobre 2018

21
Deixe um comentário

avatar
13 Comment threads
8 Thread replies
2 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
18 Comment authors
mariaCAMISofiasilvina teresa santos tavaresGibraltar Maciel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Macho latino
Visitante
Macho latino

Vi na 2ª feira passada e fiquei esclarecido!….. esta semana não vi e, pelos visto não perdi nada.

Maria Alves
Visitante
Maria Alves

Como é que é possível a Sic descer tanto de nível !
O que consideram o novo senhor da televisão (Daniel Oliveira) deve estar a sonhar com coisas más. Eu até gostava de o ver no “Alta definiçao” e devia continuar com o trabalhinho dele porque até era bom.
Tirem imediatamente essa procuradora do ecrã. É mau demais para ser verdade… Até o Rodrigo Guedes de Carvalho deve ficar com vômitos.

Maria joao
Visitante
Maria joao

Gosto e sempre adorei a Manuela. Continue a incomodar muita gente , que é esse o grande problema de quem a crítica… quanto á prestação da SIC concordo tem vindo a decair a olhos vistos e parece-me que o Sr Daniel Oliveira se tornou no justiceiro da mesma estação… má prestação quando se misturam profissão com vida pessoal…

Manuel Valdrez
Visitante
Manuel Valdrez

Maria João, ela incomoda porque é um autentico incomodo assistir ao nível de comentários que ela profere. O que é que ela disse de novidade que não tenhamos ouvido já por dezenas de pessoas. Comentar o que já foi (eficientemente) comentado. Safa! É chover no molhado. Tristeza de figura, que está ali de corpinho feito, com os esgares de quem tem sanha de dizer babuseiras, sem olhar ao modo como as diz. O Sócrates é que deve rir-se a bandeiras despregadas…Foi ele que acirrou a Mourinha. Quando começar o julgamento do dito, imagino a ansiedade dela para comentar o que… Read more »

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

O seu comentário deu-me vontade de ca gar.

Gibraltar Maciel
Visitante
Gibraltar Maciel

😆😆😆😆

Maria Catarina Nunes
Visitante
Maria Catarina Nunes

Eu

Joel
Visitante
Joel

Mau demais, sem argumentos válidos, até podia ter este discurso mas se ao menos tivesse argumentos.

Maria Júlia Eusébio
Visitante
Maria Júlia Eusébio

Os comentários dela são tão bons, que o Rodrigo até lhe corta a palavra, nem a deixa acabar o raciocínio. Perderam o Miguel Sousa Tavares, mas a substituição foi muito pobre. Acho que o Daniel tanto quer fazer, que está a estragar tudo. Gabriela outra vez, tira o programa da saude que era tão educativo. Vai mudar o horario do linha aberta, para uma hora que quase ninguém está disponível para ver. O que quer ele afinal? Acabar com a Sic, como o Bruno de Carvalho queria acabar com o Sporting. Está tudo a ficar avariado das ideias.

José Manuel Almeida
Visitante
José Manuel Almeida

MMG é de dar dó. Deixou passar a ocasião de se retirar com alguns loiros. É uma “has been” muito triste.

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Ser democrático é tolerar opiniões diferentes, quem não tolera é fanático e retrógrado e são esses a escória da sociedade

José Ateu
Visitante
José Ateu

Democracia é direito a opinião. A opinião de muita gente é q a MMG já não vale um caracol.

Fernanda Afonso
Visitante
Fernanda Afonso

Como é possível o
Povo português gostar de viver na ignorância?? Eu gosto muito de ouvir a. Procuradora. Gosto de ouvir as verdades . A miseria em que este país we esta a tornar

Jose Ateu
Visitante
Jose Ateu

A “verdade” para si é o q quer ouvir. Pois eu conheci a verdadeira miséria deste país, onde se passava fome e se ia preso por opinião, chamava-se o Estado Novo. Há muito q este país nunca esteve tão bem e esperamos q melhore.

silvina teresa santos tavares
Visitante
silvina teresa santos tavares

Estamos bem? Só se for o Senhor. O Estado Novo era muito mau, sem dúvida, mas não estamos melhor. Estamos mas é mil Quanto á MMG sempre foi uma optima , uma excelente profissional, e quanto a este programa não vi, donde não me posso pronunciar.

Henrique
Visitante
Henrique

Vi ontem. Um desastre,a mulher não tem tino ?

Carlos
Visitante
Carlos

Ouvi e gostei,acho que o que ela diz e a pura da verdade .
Parabéns pela coragem de dizer aquilo que muitas mas muitas pessoas nao gostam de ouvir.

Rui Martins
Visitante
Rui Martins

Eu tbm gosto da MMG. Tantos inteligentes e ninguém vê que isto é propaganda contra a Sra. Tansos, têm o país que merecem!

Sofia
Visitante
Sofia

Que chatice! Quem diz a verdade, quem denuncia os grandes vigaristas deste país, não é bem vinda! Vivemos num país de corruptos e numa Ditadura mascarada de Democracia cujos protagonistas são os grandes senhores da política e da banca que só sabem roubar quem infelizmente não tem possibilidades financeiras e cada vez fica mais pobre com os roubos deste ladrões. Ditadura mascarada de Democracia, porque existem políticos ditadores, que tiram jornalistas do ar porque estão prestes a ser desmascarados pelos crimes que cometeram, roubando o Estado e o Povo que votou neles. A Manuela Moura Guedes foi vitima destes ditadores… Read more »

CAMI
Visitante

Enfim a SIC está afundar será que não dá para ver ainda nas audiências?
Eu mudo de Canal nesse tempo…
Os outros canais estão sempre melhores…
Daniel Oliva acorda…

maria
Visitante
maria

Sim gosto de ouvir a Manuela Moura Guedes, espero que continue a fazer o programa Os meus sinceros Parabéns. E uma senhora sem medo de dizer as verdades escondidas e sabe com certeza o que diz, tenho-a como isso.Parabéns.