fbpx

Manuela Moura Guedes já tinha contrato pronto com a SIC

A Televisão
2 min leitura

Manuela Manuela Moura Guedes Já Tinha Contrato Pronto Com A Sic

Foi há poucos dias que se ficou a saber que, afinal, a polémica jornalista não terá o tão falado programa na televisão de Carnaxide. É em entrevista à revista Flash! que Manuela Moura Guedes conta novos pormenores sobre toda esta situação:

“O Dr.Balsemão anda um pouco confuso com a situação financeira da empresa e acha que o facto de eu ser casada com uma pessoa que trabalha na Ongoing é impeditivo para trabalhar na SIC. Nem sequer conheço nenhum dos acionistas da Ongoing e, mesmo que conhecesse, não se devem misturar as coisas”, começa por dizer, acrescentando que já estava à espera desse desfecho: “Propuseram-me participar na noite das eleições legislativas, mas, dois dias antes, foi-me dito que, afinal, não podia ser, porque o Dr.Balsemão não queria, por causa da Ongoing”.

Ainda assim, a esposa de José Eduardo Moniz desmente que se tenha devido a divergências salariais: “Nunca fiz qualquer tipo de exigências, nem sequer tive contrato. Nunca ganhei um único tostão na SIC. Foi-me dito, para não criar problemas na redação, que nunca poderia ganhar um valor muito diferente daquele que ganham as pessoas na SIC”, defende, acrescentando que já havia um entendimento entre as partes: “O contrato estava pronto, mas nunca foi assinado. Aliás, eu não iria para os quadros, mas sim ter um contrato de prestação de serviços, sendo de tal forma restringido pelo Dr.Balsemão que começou em três anos e ia ter três meses, porque seria apenas até ao final do ano”.

A terminar, Manuela Moura Guedes deixou críticas ao presidente do grupo Impresa: “O que percebi é que as pessoas que trabalham na SIC e têm um projeto profissional queriam-me na SIC e, depois, o Dr. Balsemão já não me quis, por razões que não têm a ver com a SIC. Têm a ver com ele próprio e com uma confusão na cabeça dele”.

 

Siga-me:
Redactor.