SIC

Manuela Moura Guedes estreia-se como atriz de cinema no filme “Diamantino”

Manuela Moura Guedes descobriu uma nova vocação. A jornalista, que em outubro regressou à televisão, por via da SIC, para servir como comentadora no “Jornal da Noite”, teve direito a uma participação especial na longa-metragem “Diamantino”, filme que retrata a vida de uma grande estrela do futebol mundial que caiu em desgraça.

A “procuradora” da estação de Carnaxide revelou à revista TV Mais que o seu papel no filme de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes será “pequenino”, mas confessou que gostaria, no futuro, de poder “repetir a experiência”. “A minha participação resume-se a um diálogo com o Carloto Cotta (que interpreta o papel de Diamantino), em que ele chora muito”, explicou a jornalista, de 63 anos.

E não fosse o jornalismo a principal vocação de Manuela Moura Guedes, é precisamente nessa qualidade que entra no filme, já que veste o papel de Gisele, jornalista que dedica grande parte da sua profissão a seguir as pisadas do futebolista retratado na trama.

O filme “Diamantino”, cuja estreia em Portugal está agendada para 4 de abril, conta ainda no elenco com outros nomes como Anabela Moreira, Carla Maciel, Joana Barrios e Filipe Vargas.

O trailer oficial do filme “Diamantino”: