fbpx

Manuela Moura Guedes e a mudança para a SIC

A Televisão
2 min leitura


A pouco tempo de regressar aos ecrãs, agora na estação de Carnaxide, a jornalista deu uma grande entrevista à revista Flash! onde falou, entre muitas outras coisas, sobre esta mudança.

Tal como se chegou a especular na altura, o assédio do canal à esposa de José Eduardo Moniz começou logo quando foi anunciado o final do “seu” Jornal Nacional de 6ª feira, tal como a própria confirmou: “No dia em que o Jornal acabou. No dia 3 de Setembro de 2009. Nessa altura, não podia aceitar, porque ainda não tinha um vínculo com a TVI”, começa por dizer Manuela Moura Guedes, adiantando, de seguida, que as negociações não foram difícieis: “Ainda está tudo muito no inicio com a SIC. Ainda não tenho sequer equipa. Estamos a atravessar o Natal e a Passagem de Ano e as coisas estão bastante mais atrasadas por causa desta época e não posso adiantar muito sobre o programa”, esclareceu.

Ainda antes de terminar, a jornalista elogiou ainda a estação que a vai receber, falando sobre o facto de aqui “não existirem pressões”: “Isto prova isso mesmo. Irem buscar-me não é fácil, dado tudo aquilo que aconteceu. Prova que a SIC não tem medo de pressões e isso dá-me imensa satisfação e espero corresponder ao que a SIC espera de mim. Fico muito reconhecida”.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.