SIC

Manuela Moura Guedes arrasada pelos espectadores da SIC

Esta segunda-feira, foi dia de estreias na SIC. Primeiro Júlia Pinheiro com o seu novo programa das tardes, de seguida a reposição da novela da Gabriela da Globo e já no Jornal da Noite a estreia de Manuela Moura Guedes na SIC com A Procuradora.

No entanto, a verificar pelo opinião dos espectadores da SIC, foi raro o que tenha gostado de a ver, com alguns a admitirem terem mudado de canal.

«O que têm a dizer sobre a estreia d’A Procuradora?», perguntou a SIC no Facebook e as dezenas de críticas não se fizeram esperar.

«O Rodrigo um senhor de grande calibre, com esta coisa agora as segundas-feiras, até perde vontade de continuar a ver a SIC! E ainda por cima com nome de procuradora? De quê? Só se for de mais um tacho! SIC cada vez pior! Mudei de canal!», escreveu uma seguidora na publicação.

«Muito mau! A SIC habituou-nos a informação de qualidade e não a “esta coisa”! Pena pode não ser a melhor palavra mas… foi o que senti pelo Rodrigo que é um “senhor” na informação!», disse outra seguidora. «Isto começou em queda livre com a Cristina Ferreira e hoje foram mais uns degraus no mesmo sentido!! Rodrigo sai daí pá!!😡», pode ler-se em outro comentário.

«Mau de mais para ser verdade. Vazio completo de ideias, de conteúdo e de discurso. E como comunicadora então nem tem palavras. Que pena para o jornalismo da SIC que o tinha como do mais credível a nível nacional. Ainda vão a tempo de “remediar” este erro ideológico.»

Com alguns espectadores a pedirem o antigo comentador de volta. «Volta Miguel S. Tavares, o Rodrigo merece, saí para outro canal».

Pelo meio das críticas, é possível encontrar alguns elogios à prestação da jornalista.

«Gostei muito do comentário sobre as eleições do Brasil. Mostrou imparcialidade e usou a razão, antes da emoção. Obrigada», «Eu gostei. Não concordo com algumas das suas opiniões, mas gostei da rubrica, e acho que a Manuela Moura Guedes é a pessoa ideal para este espaço.» ou «Gostei muito de voltar a ver e a ouvir os comentários de Manuela Moura Guedes…Uma Mulher corajosa, frontal, que diz o que pensa sem repetir – simplesmente – o que todos dizem… Que muitas vezes devem pensar mas não têm coragem de dizer!!! Parabéns!!! Uma boa “substituta” do Miguel Sousa Tavares… É pena serem os dois à segunda – feira…», são alguns dos comentários feitos pelos espectadores do canal de Carnaxide.

O que têm a dizer sobre a estreia d’A Procuradora? @sicnoticias @manuelamoura.guedes @rgcboss #jornaldanoite #aprocuradora

Publiée par SIC sur Lundi 8 octobre 2018

44
Deixe um comentário

avatar
29 Comment threads
15 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
35 Comment authors
Ana Albuquerque AlmeidaM MelloMaria Teresa SilvaAntónio GomesRui Ribeiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Andrea
Visitante
Andrea

Pois foi a comentadora mais coerente que já vi aqui em Portugal. Não que concorde com tudo que diz, mas foi a única até agora que demonstra ter algo que o jornalismo perdeu: IMPARCIALIDADE. Dá sua opinião, mas tenta analisar cada situação sob ponto de vista diferentes das partes envolvidas.

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Olhe que não, Olhe que não.

antonio Verdades
Visitante
antonio Verdades

A rapariguinha do Partido do Táxi procu..ra tachinho no ninho fascista da tv portuguesa. É mais uma a juntar a muitos que já lá estão!!!!

João
Visitante
João

um desastre

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Só porque não foi ao encontro da sua opinião?
Por mim devia ser mais contundente, mais agressiva.

Armando Antunes
Visitante
Armando Antunes

Miguel Sousa Tavares volta sff. Esta Manuela inchada de botox ou outra coisa qualquer deu uma palida ideia do que é comentar.
Na questao do Ronaldo nao lhe deu a persussão da inocencia ao homem, foi descascar. O Rodrigo baixou na minha pontuação com tamanha pessoa cheia de botox.

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Se não fosse filho de quem foi, nem sequer seria conhecido.

Rui P.
Visitante
Rui P.

A SIC sempre tem sido a minha estação de preferência, nos blocos informativos, nos debates… mas apresentar esta Sra. Manuela Moura Guedes e demasiado infeliz, esta Sra. ao contrário do que alguns tentam fazer acreditar nada tem de imparcial, sempre foi muito tendenciosa para suas ideias e ideologias próprias, ela é demasiado infeliz em tudo o que comenta não dá para perceber o que vai na cabeça de quem a convida depois de já provado e notado ao longo dos anos que esta Sra. só quer tacho e nada sabe testemunhar de forma imparcial, ainda estão a tempo de alterar… Read more »

rafeiro
Visitante
rafeiro

Mas isto por acaso tem discução A Manuela Bocas , não presta , não presta , porra que a Mumia não tem graça nenhuma , não vi , mas estou a julgar o que não vi , então acham que eu ia perder tempo com essa Coisa , Jamê

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Claro, o programa que deve gostar devem ser aqueles programas medíocres de opinião sobre futebol e que arrasta os atrasados mentais.
Não é uma critica directa para si, mas sim para a SIC e a concorrência.

Maria Moniz
Visitante
Maria Moniz

A SIC era o canal que via sempre. Ontem mudei para a TVI. A Cristina Ferreira com aquelas gargalhadas faz mal ao cérebro.Penso que o Director de programação vai afundar a SIC com estas mudanças para muito pior

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Se ainda tivesse mudado para o Panda , agora TVI?

José
Visitante
José

Mesmo antes de 2019 a Sic a afundar se dia após dia é lastimável!!!

Nuno Abreu
Visitante
Nuno Abreu

O povo muito fala do cr7 mas ela até tem razão no que diz, a existência de acordo prévio indica que algo grave se passou… E até gostei da frontalidade dela, muitos não têm “tomates” para fazê-lo. No entanto tb não gosto qd ela dá a opinião pessoal dela sem se limitar a apresentar os factos. Em relação à estratégia da SIC, pensem que possivelmente o que a SIC pretende é gerar polémica 😉

Paula Castro
Visitante
Paula Castro

Muito mais!
A SIC vai de mal a pior Manuela Moura Guedes, Cristina Ferreira e Passadeiras Vermelhas o que é isto!!!??? Mas o mal é de quem tem estás ideias de idiota! Está vá SIC uma televisão sem interesse nenhum! Eu faço de conta que nem existe! Ficou para a história televisivos a e boa em outros tempos! Uma vergonha!!

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Estou a ver que gosta da outra velha senhora que gosta de miúdas jovens e tenrinhas.

Manuel Teixeira
Visitante
Manuel Teixeira

É simplesmente inacreditável o nível de jornalismo apresentado por esta senhora. Discurso incoerente, sem conteúdo, vulgar e cheio de lugares comuns. A SIC merece melhor e os seus espetadores agradecem. Alguma relação com queda das ações da Impresa em bolsa +-5%?
Mas “come” quem quer. Respeito a sua opinião. Hoje na comunicação social a polémica é geradora de share e o mau “vende” muito mais..

Ana Albuquerque Almeida
Visitante
Ana Albuquerque Almeida

Por isso é que a Maria Vieira vai passar a ver o programa 😉
Infelizmente, ainda há muitas marias vieiras em Portugal 😏

Carmom
Visitante
Carmom

O importante não é a aparência dela, mas sim o que diz.Pareceu.me com muito medo de dizer algumas verdades que já lhe custaram grandes dissabores.Vivemos numa democracia,onde os partidos políticos,quando verificam que as sondagens lhes são favoráveis ,não se importam de cometer algumas anomalias,tanto a demitir pessoas de quem não gostam,como a admitir amigos sem valor.

Manuel artins
Visitante
Manuel artins

Não vi nem penso alguma vez ver. Felizmente posso ver a TV Galiza ou outros. TV portuguesa, ao largoooo……………

Rui Ribeiro
Visitante
Rui Ribeiro

totó

Paulo Silveira
Visitante
Paulo Silveira

É o desespero de uma estação de TV que tem um historial parolo de criar símbolos com as cara do canal. Foram as namoradinhas de Portugal e agora é a procuradora, como se fosse a SIC, o bastião da justiça portuguesa, agora que o Costa e o Marcelo correram com a procuradora geral da república. Mas também é o egocentrismo de uma mulher que se acha o máximo, política e intelectualmente e por isso reivindica um estatuto de justiceira, mas que é apenas uma cantora sofrível, deputada medíocre e jornalista mediana, que se mantém no ecran porque é casada com… Read more »

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

É natural que os socialistas ainda não esqueceram o ram ram que teve com o Sócrates e que agora se estejam a vingar, mas não se pode agradar a gregos e a troianos.
Por mim gostei dos comentários da Manuela até acho que o Guedes de Carvalho está a mais, deixá-la comentar livremente.
O Sousa Tavares preferia antes o Bruno de Carvalho.

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Boa João, mereces 20 valores.

joao Pardal
Visitante
joao Pardal

Quem o joão? eu é que mereço os 20 valores…até mais.

Maria Arminda Matos Nunesx
Visitante
Maria Arminda Matos Nunesx

Ela é um horror sempre com aquelas ideias retrógradas e completamente previsíveis. Nós ja sabemos o que vai dizer porque ela não é imparcial. Por favor tirem-na daí. Ela é uma mancha negra na SIC.

João Mendes
Visitante
João Mendes

Coloquem o deus Sócrates porque tudo o que a Manuela disse desse inteligente, bom homem que fez tão bem à pátria foi tudo mentira. Portugal inteiro prefere a bancarota. Que povo tão tão ….

Rui Teixeira
Visitante
Rui Teixeira

Lamento ainda haver em portugal, parvalhões, mas recomenda-se.

Vitor pereira
Visitante
Vitor pereira

Cristina quando começares o teu programa na SIC, não grites, pf, não fica bem, já te avisei!

Joaquim
Visitante
Joaquim

Não vi, mas também não quero ver

JorgeMR
Visitante
JorgeMR

Quem disse isso? Só os amigos do SOCAS e outros quejandos podem ficar com azia, nomeadamente um monte de m… ops! perdão, xuxas que gostam de esconder certas inconveniências. Num marasmo da ditadura do politiquês correcto, abençoados os que não têm papas na língua, e a Manela é uma delas.

António Almeida
Visitante
António Almeida

Quem diz que esta senhora é imparcial não está a ver muito bem. Para além de parcial é horrorosa na figura e nas atitudes. A SIC perdeu mais um espectador à 2ª feira.

Miguel
Visitante
Miguel

Só quero simplesmente dizer que não sou nada a favor desta senhora andar a dizer mal de quem defende Cristiano Ronaldo porque,ele ao contrário desta senhora é amado por muitos e ele deu,dá e continuará a dar alegrias aos Portugueses que é uma coisa que ela nunca fará pelos nossos portugueses.Nem todos nascemos para brilhar!

vitor rodrigues
Visitante
vitor rodrigues

por favor retirem a procuradora do telejornal . nao tem cultura , nao sabe o que diz e leva a sic a perder audiçoes.

Sandra Albuquerque
Visitante
Sandra Albuquerque

Não ouvi o comentário dessa Sra. senão o final, em que ela mais uma vez julga-se melhor que todos e diz na sua sapiência que: A maioria dos portugueses não sabem o que é a Erc porque preocupam – se mais em falarmos, no nosso dia-a-dia corriqueiro do Ronaldo e outros assuntos que em nada contribuem para a nossa economia e por aí fora…Ou Seja Inteligente, Só a Procuradora… mas de certeza, a outra Senhora porque esta em tudo deixa muito a desejar

irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa
Visitante
irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa

arrasada??? arrasada onde?
As pessoas têm de questionar tudo e por esse motivo fui ver e existe tanta gente como eu que gosta de a ouvir…

CELESTE SILVA
Visitante
CELESTE SILVA

Continuas em grande Manuela dizendo as verdades mal de quem não as gosta de ouvir continua assim sem papas na lingua doa a quem doer sê sempre tu! Deixa quem critica de lado normalmente têm críticas tão construtivas tipo a mulher está cheia de botox na cara kkkk eles têm botox no cérebro. …Os que te criticam é sinal que te estiveram a ouvir.

Pedro leite
Visitante
Pedro leite

Continue Manuela. Toda a gente sabe a quem as suas criticas incomodam.
A censura já acabou mas o aparelho partidário no poder ainda não se capacitou disso.

Felipe
Visitante
Felipe

O que é a boca dessa mulher?

José
Visitante
José

Para onde vais sic de mal a pior é lamentável…
Pouco ou nada se aproveita nesse canal entrou em decadência.

Isidro Manuel Pombo Rosa
Visitante
Isidro Manuel Pombo Rosa

Parabéns Manuela! Não podes ligar a estes palhaços! Eles vão tentar desmoralizar -te , sempre! Não lhes dês importância. Sabes o que vales

António Gomes
Visitante
António Gomes

A SIC piora dia a dia.
Moura Guedes é medíocre demais para voltar a ver. O Rodrigo de Carvalho vai perdendo audiência com esta personagem.
Passei a evitar este canal .

Maria Teresa Silva
Visitante
Maria Teresa Silva

Já estava a fazer falta a rainha da violência verbal, da empáfia e da má criação.
Saudades de aparecer, ela adora, nós é que não.
O Miguel S. T. foi-se embora…quem sabe, se calhar também não atura a senhora. Nós podemos sempre mudar de canal, felizmente.
A SIC deu um tirinho no pé.

M Mello
Visitante
M Mello

lamentável e patética será que não tem um espelho para ver a pobreza de seus comentários… a provedora de quem?

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close