fbpx
SIC

Manuela Moura Guedes arrasada pelos espectadores da SIC

Manuela Moura Guedes A Procuradora Sic 2 Manuela Moura Guedes Arrasada Pelos Espectadores Da Sic

Esta segunda-feira, foi dia de estreias na SIC. Primeiro Júlia Pinheiro com o seu novo programa das tardes, de seguida a reposição da novela da Gabriela da Globo e já no Jornal da Noite a estreia de Manuela Moura Guedes na SIC com A Procuradora.

No entanto, a verificar pelo opinião dos espectadores da SIC, foi raro o que tenha gostado de a ver, com alguns a admitirem terem mudado de canal.

«O que têm a dizer sobre a estreia d’A Procuradora?», perguntou a SIC no Facebook e as dezenas de críticas não se fizeram esperar.

«O Rodrigo um senhor de grande calibre, com esta coisa agora as segundas-feiras, até perde vontade de continuar a ver a SIC! E ainda por cima com nome de procuradora? De quê? Só se for de mais um tacho! SIC cada vez pior! Mudei de canal!», escreveu uma seguidora na publicação.

«Muito mau! A SIC habituou-nos a informação de qualidade e não a “esta coisa”! Pena pode não ser a melhor palavra mas… foi o que senti pelo Rodrigo que é um “senhor” na informação!», disse outra seguidora. «Isto começou em queda livre com a Cristina Ferreira e hoje foram mais uns degraus no mesmo sentido!! Rodrigo sai daí pá!!1F621 Manuela Moura Guedes Arrasada Pelos Espectadores Da Sic?», pode ler-se em outro comentário.

«Mau de mais para ser verdade. Vazio completo de ideias, de conteúdo e de discurso. E como comunicadora então nem tem palavras. Que pena para o jornalismo da SIC que o tinha como do mais credível a nível nacional. Ainda vão a tempo de “remediar” este erro ideológico.»

Com alguns espectadores a pedirem o antigo comentador de volta. «Volta Miguel S. Tavares, o Rodrigo merece, saí para outro canal».

Pelo meio das críticas, é possível encontrar alguns elogios à prestação da jornalista.

«Gostei muito do comentário sobre as eleições do Brasil. Mostrou imparcialidade e usou a razão, antes da emoção. Obrigada», «Eu gostei. Não concordo com algumas das suas opiniões, mas gostei da rubrica, e acho que a Manuela Moura Guedes é a pessoa ideal para este espaço.» ou «Gostei muito de voltar a ver e a ouvir os comentários de Manuela Moura Guedes…Uma Mulher corajosa, frontal, que diz o que pensa sem repetir – simplesmente – o que todos dizem… Que muitas vezes devem pensar mas não têm coragem de dizer!!! Parabéns!!! Uma boa “substituta” do Miguel Sousa Tavares… É pena serem os dois à segunda – feira…», são alguns dos comentários feitos pelos espectadores do canal de Carnaxide.

O que têm a dizer sobre a estreia d’A Procuradora? @sicnoticias @manuelamoura.guedes @rgcboss #jornaldanoite #aprocuradora

Publiée par SIC sur Lundi 8 octobre 2018

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

49 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pois foi a comentadora mais coerente que já vi aqui em Portugal. Não que concorde com tudo que diz, mas foi a única até agora que demonstra ter algo que o jornalismo perdeu: IMPARCIALIDADE. Dá sua opinião, mas tenta analisar cada situação sob ponto de vista diferentes das partes envolvidas.

  • Miguel Sousa Tavares volta sff. Esta Manuela inchada de botox ou outra coisa qualquer deu uma palida ideia do que é comentar.
    Na questao do Ronaldo nao lhe deu a persussão da inocencia ao homem, foi descascar. O Rodrigo baixou na minha pontuação com tamanha pessoa cheia de botox.

  • A SIC sempre tem sido a minha estação de preferência, nos blocos informativos, nos debates… mas apresentar esta Sra. Manuela Moura Guedes e demasiado infeliz, esta Sra. ao contrário do que alguns tentam fazer acreditar nada tem de imparcial, sempre foi muito tendenciosa para suas ideias e ideologias próprias, ela é demasiado infeliz em tudo o que comenta não dá para perceber o que vai na cabeça de quem a convida depois de já provado e notado ao longo dos anos que esta Sra. só quer tacho e nada sabe testemunhar de forma imparcial, ainda estão a tempo de alterar este fracasso, tirem já essa Sra. do espaço nobre, pois isso e algo que nunca lhe assistiu ou assiste.
    Mais devo dizer, comentários muito tendenciosos acerca de CR7… Devemos lembrar esta Sra. da presunção de inocência que ela própria já reclamou aquando das situações dela própria… Ainda assim desejo-lhe todas as felicidades do mundo fora dos radares e dos bastidores das influências que se pode ter em televisão…

  • Mas isto por acaso tem discução A Manuela Bocas , não presta , não presta , porra que a Mumia não tem graça nenhuma , não vi , mas estou a julgar o que não vi , então acham que eu ia perder tempo com essa Coisa , Jamê

    • Claro, o programa que deve gostar devem ser aqueles programas medíocres de opinião sobre futebol e que arrasta os atrasados mentais.
      Não é uma critica directa para si, mas sim para a SIC e a concorrência.

  • A SIC era o canal que via sempre. Ontem mudei para a TVI. A Cristina Ferreira com aquelas gargalhadas faz mal ao cérebro.Penso que o Director de programação vai afundar a SIC com estas mudanças para muito pior

  • O povo muito fala do cr7 mas ela até tem razão no que diz, a existência de acordo prévio indica que algo grave se passou… E até gostei da frontalidade dela, muitos não têm “tomates” para fazê-lo. No entanto tb não gosto qd ela dá a opinião pessoal dela sem se limitar a apresentar os factos. Em relação à estratégia da SIC, pensem que possivelmente o que a SIC pretende é gerar polémica 😉

  • Muito mais!
    A SIC vai de mal a pior Manuela Moura Guedes, Cristina Ferreira e Passadeiras Vermelhas o que é isto!!!??? Mas o mal é de quem tem estás ideias de idiota! Está vá SIC uma televisão sem interesse nenhum! Eu faço de conta que nem existe! Ficou para a história televisivos a e boa em outros tempos! Uma vergonha!!

  • É simplesmente inacreditável o nível de jornalismo apresentado por esta senhora. Discurso incoerente, sem conteúdo, vulgar e cheio de lugares comuns. A SIC merece melhor e os seus espetadores agradecem. Alguma relação com queda das ações da Impresa em bolsa +-5%?
    Mas “come” quem quer. Respeito a sua opinião. Hoje na comunicação social a polémica é geradora de share e o mau “vende” muito mais..

  • O importante não é a aparência dela, mas sim o que diz.Pareceu.me com muito medo de dizer algumas verdades que já lhe custaram grandes dissabores.Vivemos numa democracia,onde os partidos políticos,quando verificam que as sondagens lhes são favoráveis ,não se importam de cometer algumas anomalias,tanto a demitir pessoas de quem não gostam,como a admitir amigos sem valor.

  • É o desespero de uma estação de TV que tem um historial parolo de criar símbolos com as cara do canal.
    Foram as namoradinhas de Portugal e agora é a procuradora, como se fosse a SIC, o bastião da justiça portuguesa, agora que o Costa e o Marcelo correram com a procuradora geral da república.
    Mas também é o egocentrismo de uma mulher que se acha o máximo, política e intelectualmente e por isso reivindica um estatuto de justiceira, mas que é apenas uma cantora sofrível, deputada medíocre e jornalista mediana, que se mantém no ecran porque é casada com uma pessoa importante nos media.
    O resto é verborreia de direita para quem tudo serve para travar a governação.

  • É natural que os socialistas ainda não esqueceram o ram ram que teve com o Sócrates e que agora se estejam a vingar, mas não se pode agradar a gregos e a troianos.
    Por mim gostei dos comentários da Manuela até acho que o Guedes de Carvalho está a mais, deixá-la comentar livremente.
    O Sousa Tavares preferia antes o Bruno de Carvalho.

  • Ela é um horror sempre com aquelas ideias retrógradas e completamente previsíveis. Nós ja sabemos o que vai dizer porque ela não é imparcial. Por favor tirem-na daí. Ela é uma mancha negra na SIC.

  • Quem disse isso? Só os amigos do SOCAS e outros quejandos podem ficar com azia, nomeadamente um monte de m… ops! perdão, xuxas que gostam de esconder certas inconveniências. Num marasmo da ditadura do politiquês correcto, abençoados os que não têm papas na língua, e a Manela é uma delas.

  • Quem diz que esta senhora é imparcial não está a ver muito bem. Para além de parcial é horrorosa na figura e nas atitudes. A SIC perdeu mais um espectador à 2ª feira.

  • Só quero simplesmente dizer que não sou nada a favor desta senhora andar a dizer mal de quem defende Cristiano Ronaldo porque,ele ao contrário desta senhora é amado por muitos e ele deu,dá e continuará a dar alegrias aos Portugueses que é uma coisa que ela nunca fará pelos nossos portugueses.Nem todos nascemos para brilhar!

  • Não ouvi o comentário dessa Sra. senão o final, em que ela mais uma vez julga-se melhor que todos e diz na sua sapiência que: A maioria dos portugueses não sabem o que é a Erc porque preocupam – se mais em falarmos, no nosso dia-a-dia corriqueiro do Ronaldo e outros assuntos que em nada contribuem para a nossa economia e por aí fora…Ou Seja Inteligente, Só a Procuradora… mas de certeza, a outra Senhora porque esta em tudo deixa muito a desejar

  • arrasada??? arrasada onde?
    As pessoas têm de questionar tudo e por esse motivo fui ver e existe tanta gente como eu que gosta de a ouvir…

  • Continuas em grande Manuela dizendo as verdades mal de quem não as gosta de ouvir continua assim sem papas na lingua doa a quem doer sê sempre tu! Deixa quem critica de lado normalmente têm críticas tão construtivas tipo a mulher está cheia de botox na cara kkkk eles têm botox no cérebro. …Os que te criticam é sinal que te estiveram a ouvir.

  • Continue Manuela. Toda a gente sabe a quem as suas criticas incomodam.
    A censura já acabou mas o aparelho partidário no poder ainda não se capacitou disso.

  • Parabéns Manuela! Não podes ligar a estes palhaços! Eles vão tentar desmoralizar -te , sempre! Não lhes dês importância. Sabes o que vales

  • A SIC piora dia a dia.
    Moura Guedes é medíocre demais para voltar a ver. O Rodrigo de Carvalho vai perdendo audiência com esta personagem.
    Passei a evitar este canal .

  • Já estava a fazer falta a rainha da violência verbal, da empáfia e da má criação.
    Saudades de aparecer, ela adora, nós é que não.
    O Miguel S. T. foi-se embora…quem sabe, se calhar também não atura a senhora. Nós podemos sempre mudar de canal, felizmente.
    A SIC deu um tirinho no pé.

  • Inicialmente ainda vi alguns programas da procuradora Manuela Moura Guedes, todavia, mesmo não achando muito interessante, fui dando o benefício da dúvida de que iria ficar melhor nas emissões futuras. Isso não veio a acontecer e atualmente o programa tornou-se, para mim, desinteressante. Se quiserem continuar, força mas não sinto motivação para continuar a ver e a aguardar que o programa fique melhor.

  • à Drª Manuela Moura Guedes
    Cabe-me insurgir, de forma bastante sentida e ofendida, pela forma como tratou os professores. “Beneficiários de uma progressão automática resultante apenas da acumulação de tempo de serviço”. MENTIRA. Julgo que deve um pedido de desculpas aos professores deste país (muitos dos quais responsáveis pelos milhares de euros que ganha para dizer disparates .- caso contrário nem saberia falar). Os professores trabalham sem qualquer reconhecimento e muito maltratados. Nada há que possa compensar as horas de pressão e de esforço junto de turmas difíceis, com alunos que não nos respeitam e que connosco são mal educados e agressivos. Acha que estamos pedindo muito? Pois eu vou dar-lhe o meu exemplo: desde 2004 que estou congelada e, neste momento, voltei à estaca zero. Sim, estando sujeita a quotas, continuo congelada por temp9o indeterminado. Acha justo uma pessoa trabalhar horas e horas a fio para uma causa e, no final, não haver qualquer compensação? Saiba que eu não sei o que são feriados ou fins de semana. Tudo em prol dos meus alunos. Quem é você para pôr em causa anos e anos de trabalho que, dadas as condições, se tornou mais uma missão do que um trabalho. Tenha verg0nha na cara e peça desculpa as«os professores que bem o MERECEM.
    Aguardo esse pedido de desculpas.

    • Sra. Dona Manuela Moura Guedes qualquer profissional deve preparar-se antes de se apresentar ao serviço e uma jornalista também.
      Então se a senhora tivesse feito o trabalho de casa/ os TPC como os meninos da escola dizem agora, no seu tempo seriam os “deveres” a senhora saberia que os profs ha muitos anos que não têm progressões automáticas.
      Adoro ver gente convicta dizer alarvidades.
      Antes dos profs você proferia um erro a Clara corrigia, você insistia. GOSTEI. FOI MUITO BOM VOCÊ REPETIU A ASNEIRA MUITAS VEZES. OS OS PROFS NA VERDADE NAO DEVEM TER SIDO NADA COMPETENTES. Hoje disse qur os pais tb foram profs …ai , ai..

  • Gostaria de ver o discurso da Sra. Dna. Manuela Moura Guedes se o seu rendimento fosse reduzido a 600€ com efeitos imediatos e durante os proximos 10 anos sem poder abandonar a (familia do estado)…

ATV News