fbpx
SIC

Manuela Marle teve infeção “mais grave que o Ângelo Rodrigues”

83768107 191957385193349 6358593320896117290 N Manuela Marle Teve Infeção &Quot;Mais Grave Que O Ângelo Rodrigues&Quot;
Facebook

A atriz de ‘Vila Faia’, Manuela Marle, esteve à conversa com Cristina Ferreira esta quinta-feira, 30 de janeiro e revelou o motivo que levou ao seu afastamento do dia-a-dia da televisão. 

A atriz revelou que teve um grave problema de saúde em 2019, depois de ter caído em casa e de ter fraturado o colo do fémur. Operada de urgência, a surpresa surgiu quatro dias depois quando, ao acordar, percebeu que “tinha o joelho do tamanho de uma meloa”. Filha de médico, Manuela Marle percebeu logo que “era uma septicémia”.

Cristina Ferreira não resistiu e acabou por comparar o caso da atriz com o de Ângelo Rodrigues. Manuela Marle não teve dúvidas e confirmou que era, efetivamente, algo parecido. “É uma coisa parecida com o Ângelo mas mais grave porque não conseguiam saber qual era a bactéria”, recorda.

“Os médicos chegaram a dizer que isto era um caso muito complexo e se não melhorasse, teríamos que pensar em próteses, sem usarem a palavra amputação”, conta enquanto recorda os 24 dias de internamento.

Foi a força dos filhos que a ajudaram a superar a fase negra em que mergulhara. Já no final da conversa revelou que está de regresso ao trabalho, ainda que não seja em televisão nem teatro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>