fbpx
SIC

Manuela Maria sobre falecido marido: “Ainda estou apaixonada. E é muito bom”

Manuela Maria 1 Manuela Maria Sobre Falecido Marido: &Quot;Ainda Estou Apaixonada. E É Muito Bom&Quot;
Reprodução Instagram

Manuela Maria foi a convidada deste sábado, 3 de agosto, de Daniel Oliveira. A atriz, que dá vida a Preciosa na série ‘Golpe de Sorte’ recordou alguns dos momentos mais complicados da sua vida, bem como alguns dos mais felizes. 

A atriz, que foi casada com Armando Cortez, contou que soube da morte do seu marido quando estava a caminho de Lisboa, depois de ter gravado cenas de exteriores no Porto. “Tinha falado com ele na noite anterior, às 11 e meia, meia-noite. No dia seguinte, falei com ele à uma e meia da tarde… Tive a notícia quando estava a sair do Porto, quando entrei na autoestrada. Eu ia acompanhada por duas colegas, que não souberam de nada.”, contou.

“Ligaram-me para o telemóvel e eu fiz aqueles 300 e tal quilómetros…”, explica para garantir de seguida que “Nem sequer podia falar sobre o assunto. Em primeiro lugar, porque elas podiam temer o que eu poderia fazer a conduzir. […] Depois, fui recebendo vários telefonemas – de pessoas amigas que ligavam para o Armando e ele não respondia – e eu disfarçava sempre. Dizia-lhes: ‘Pois, está a descansar…’”. Depois de chegar Lisboa, não foram necessárias palavras. “Tinha as pessoas todas à minha espera. Nem precisei de perguntar nada… Só perguntei: ‘Onde é que ele está?’”, revelou a Daniel Oliveira.

Consciente de que a viuvez é um “estado e um sentimento que não se colmata”, a atriz garante que continua a agradecer a Deus ter vivido com Armando Cortez. Manuela Maria revelou também que sente o seu marido sempre a seu lado. “Só não fica a presença física. De resto, fica tudo”, sublinhou.

“Ainda estou apaixonada. E é muito bom. Muito bom. Sofre-se menos. Eu, que não sou de dramatizar, continuo apaixonada. Sei que não o tenho fisicamente, mas tenho as recordações todas. Foram muito boas. As mãos dadas, os silêncios… Gostava que todas as pessoas sentissem isso”, rematou.

Manuela Maria e Armando Cortez são pais de Pedro Cortez.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News