Manuela Couto recupera de ano difícil

3 min leitura

Após um ano difícil, Manuela Couto diz estar a viver o papel da sua vida, na novela da SIC, ‘A Serra’.

Manuela Couto afirma estar a viver o papel da sua vida, com a personagem Carminho na novela da SIC, ‘A Serra‘, após um ano difícil.

“Estou a divertir-me tanto”, começa por dizer a atriz sobre a sua personagem à TV Guia. “Recebo imensos comentários sobre essas cenas que faço. E tenho colegas que dizem que apanhei o jeito na perfeição”, revela. A atriz garante que “nunca” consumiu estupefacientes e por isso recorreu à sua imaginação para fazer as sensações de uma “grande moca”.

“Já apanhei bebedeiras na minha vida, e daquelas, mas a imaginação é tudo. Sei o que é aquilo com vinho, aquela sensação, mas com droga não sabia. Nunca me puxou para aquilo, sempre tive receio. Mas imaginei e pelos vistos resultou.”, diz Manuela Couto.

Depois de um matrimónio de 30 anos, a atriz divorciou-se de Pedro Tenrinha no ano passado. Agora, diz encontrar-se “ótima” e revela que mantém uma excelente relação com o ex-marido. “Ao domingo estamos juntos para passear os cães. Temos uma relação muito boa e isso é muito bom para nós e para os nossos filhos”, explica Manuela Couto.

Atualmente, o seu grande parceiro é o colega da novela, Fernando Luís. “Não estou com ninguém sem ser ele”, afirma. “Estou muito tempo sozinha. Felizmente o meu filho mais velho mora na rua do lado e o mais novo tem estado mais tempo comigo. De resto pouco mais… Tenho muitas saudades de jantar fora, de estar com amigos. Por isso é que estar com o Fernando Luís é tão bom. Ele diz que é o nosso centro de dia”, diz, em tom de brincadeira.

“Porque parecemos putos quando estamos a gravar. Estamos sempre a fazer-nos rir. Mesmo quando não devemos. Chego a ter que retocar a maquilhagem antes de gravar pois não paramos de rir”, remata.

Leia também: Eládio Clímaco feliz após receber a segunda dose: “O mais sincero obrigado”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version