fbpx

Manuel Moura dos Santos responde com ironia a Luís Jardim

A Televisão
2 min leitura

Lb Idolos Lisboa 001 Manuel Moura Dos Santos Responde Com Ironia A Luís Jardim

Depois de, em declarações à revista Notícias TV ter recusado comentar as palavras de António Sala e Luís Jardim em A Tua Cara Não me é Estranha, o jurado do Ídolos acabou por dizer de sua justiça, em conversa com a TV Guia desta semana.

“Esses comentários passam-me ao lado. Fico lisonjeado pelo poder que me atribuem de ter posto essa miúda ou outra qualquer fora de Ídolos”, começou por dizer, com ironia, Manuel Moura dos Santos, acrescentando: “Os meus comentários foram feitos no contexto de um concurso, há sete anos. Nunca mais tive contacto com ela, não estou a par da sua carreira, não a seguir… A Luciana nunca me interessou”, frisou.

Recorde-se de que, na estreia da segunda temporada do programa da TVI, António Sala lançou achas para a fogueira quando disse a Luciana Abreu: “Há uns anos, num programa da concorrência em que participaste, o Manuel Moura dos Santos, para surpresa minha e de milhares de pessoas, não foi correto contigo  disse coisas desagradáveis e que achei chocantes para tudo o que tinhas feito. Ele deve estar muito arrependido do que disse, porque tens uma voz extraordinária, uma personalidade própria e já estás a vencer tudo o que querias”, frisou o radialista, ao que Luís Jardim respondeu: “Eu estava lá e lembro-me quando entraste para cantar. Cantaste uma balada, a sala ficou em silêncio e todos ficaram de boca aberta, menos o Manuel, porque talvez não perceba muito de música. Vamos colocar os pontos nos is: ele é manager, não é produtor de música. Não tem a bagagem que, por exemplo, tinha um Ramon Galarza”, disse.

Resta aguardar por mais episódios desta “novela”.

Siga-me:
Redactor.