fbpx

Manuel Maria Carrilho acusado de agredir filho que tem com Bárbara Guimarães

A. Oliveira
1 min leitura
Foto de Filipe Brito para a revista Vip.

A reportagem de investigação assinada pela equipa de investigação de Ana Leal, além de imagens exclusivas de violência infligida sobre os filhos de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, denuncia a existência de uma queixa crime contra o ex-ministro da Cultura.

No auto de queixa, apresentada por Dinis Maria e Bárbara Guimarães, é possível ler que o menor foi agredido pelo pai, por não ter conseguido cumprir uma ordem do filho, que envolvia a apresentadora da SIC.

Segundo o documento, Bárbara Guimarães havia recusado assinar uma declaração onde confirmaria ter recebido parte da verba referente à indemnização que Manuel Maria Carrilho tem que pagar à ex-mulher.

Ora, após esta recusa por não ter confiança no cheque recebido, Dinis voltou a casa sem o documento assinado e acabou por ser agredido pelo pai, tendo ido para a casa de Bárbara Guimarães à procura de abrigo.

Além das agressões, é possível ler que Manuel Maria Carrilho violou a ordem do tribunal que impede que se aproxime da apresentadora da SIC.