SIC

Manuel Luís Goucha recorda «abordagem» da SIC para apresentar «Masterplan»

Manuel Luís Goucha poderia ter ingressado na SIC antes de se ter mudado para a TVI. Em 2002, quando ainda conduzia Praça da Alegria na RTP1, Manuel Luís Goucha terá sido abordado para se «estrear» nos reality shows com o formato Masterplan.

Foi o próprio apresentador que o confirmou, recordando que «não foi um convite, foi apenas uma abordagem». Manuel Luís Goucha acrescenta, ainda, à revista TV7Dias, «já lá vão muitos anos, já nem me lembrava do Masterplan. Na altura o Piet-Hein [Bakker] foi ao Porto falar comigo, […] foi falar-me do Masterplan, de uma coisa nova que seria estreada em Portugal, e lembro-me de que fiquei apavorado».

De facto, «a ideia apavorou-me e ainda bem que não o fiz, porque depois o Herman fê-lo brilhantemente. Ninguém melhor do que o Herman para fazer aquele registo. É interessante lembrar-me disso quando agora, passados quinze anos, a vida me coloca um reality show com o historial que este tem», concluiu Manuel Luís Goucha, o anfitrião da sétima edição de Casa dos Segredos.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR