fbpx
SIC

Manuel Luís Goucha não está preocupado com a concorrência de “Ídolos”

Faltam poucas horas para a estreia da segunda temporada de A Tua Cara Não me é Estranha e um pouco por toda a Internet já se fazem apostas sobre quem vencerá, agora que o “fenómeno” João Paulo Rodrigues já não está em estúdio. Será que o terceiro episódio de Ídolos vai conseguir levar a melhor? A resposta só será conhecida amanhã, mas para os lados da Venda do Pinheiro preocupação é coisa que não existe.

“Nem sequer falamos nisso. Agora o público tem alternativas de peso. No entanto, devo referir que ganhámos na primeira e segunda semanas em que estivemos a concorrer com Ídolos. Na primeira, não ganhámos por uma grande diferença, mas ganhámos”, começa por dizer Manuel Luís Goucha ao jornal Diário de Notícias de hoje.

Na mesma conversa, o apresentador falou ainda sobre as causas do sucesso de A Tua Cara Não me é Estranha: “Congrega faixas etárias e classes sociais. É um programa para a família. Esse fenómeno acontece devido à ausência de propostas alternativas dos outros canais”, finalizou, confiante no sucesso desta nova série.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Nem precisa ficar preocupado!

    Já disse e volto a repetir, Portugal não tem condições para absorver mais “idolos”

    Parem de iludir a maioria das pessoas que anda em busca de fama e dinheiro.

    Só um nicho sabe cantar!

ATV News

<>