Manuel Luís Goucha
Facebook

Manuel Luís Goucha lidera audiências em horário especial

03 Julho 2021
Adicionar comentário

Esta sexta-feira, dia 2 de julho, a SIC voltou a ser o canal mais visto do dia, apesar de ter a TVI bem próxima. Manuel Luís Goucha liderou no horário.

A SIC voltou a ser o canal mais visto esta sexta-feira, dia 2. Contudo o programa ‘Goucha’ começou mais cedo e liderou as audiências durante o seu período.

Devido ao jogo Suíça – Espanha, a TVI antecipou o programa de Manuel Luís Goucha e em média foi o programa mais visto durante o seu horário. O apresentador registou uma audiência média de 3.8, com 16.5% de share. Em média, 357 mil espectadores acompanharam o programa da TVI.

Já na SIC, a liderança foi dívida com a estação de Queluz com o ‘Linha Aberta‘ e a primeira parte de ‘Júlia‘. Por sua vez, a RTP1 ficou em terceiro lugar com ‘Os Nossos Dias’ e ‘A Nossa Tarde’.

O jogo Suíça – Espanha do Euro 2020 rendeu à TVI a liderança desde as 17 horas até perto do ‘Jornal das 8‘. Em média foi acompanhado por 886 mil espectadores, com um resultado de 9.4/30.9%.

A SIC foi vice-líder no período com a última parte do ‘Júlia‘ e o episódio de ‘Viver a Vida’. De seguida, o canal de Paço de Arcos transmitiu o ‘Bélgica – Itália’ que garantiu o pico mais visto do dia. Em termos médios, o jogo dos oitavos de final marcou 14.5 de rating e 30.6% de quota de mercado, com 1 milhão e 376 mil espectadores.

No horário nobre, ‘Amor Amor‘ liderou confortavelmente e liderou frente a ‘Festa é Festa‘, da TVI. A novela da SIC conquistou uma audiência média de 13.2 e 25.6% de share. Com uma média de 1 milhão e 252 mil espectadores.

Na TVI, o episódio de ‘Festa é Festa’ alcançou 12.4/23.7%, com uma média de 1 milhão e 174 mil espectadores.

Nas médias gerais, a SIC liderou com 21,1%, seguido da TVI – 20,2% e a RTP com 10,3%.

Leia também: O Amor Acontece: Ide de Sousa e o passado marcado pela morte

Artigo seguinte
Adicionar comentário