Manuel Luís Goucha alerta para erro em reportagem da SIC

1 min leitura
Manuel Luís Goucha recorreu ao Instagram para alertar para um erro cometido durante uma reportagem na SIC. Um seguidor do apresentador reagiu e, em tom de brincadeira, alertou para o facto de estar a ver a concorrências, mas não ficou sem resposta.  

“Vi com atenção a reportagem de ontem do ‘Jornal da Noite’ sobre a vandalização do património estatutário ocorrido em algumas cidades europeias e qual não foi o meu espanto quando ouvi a senhora jornalista, autora do trabalho, dizer que D.Carlos foi o nosso último rei”, começa por escrever o apresentador.

“Que não, informem a dita senhora, que o último a reinar foi D. Manuel II, filho do malogrado rei, fê-lo por dois anos, até 5 de Outubro de 1910. Há erros (de palmatória) a que nenhum(a) jornalista se pode dar ao luxo de cometer”, rematou. 

Vários fãs reagiram à publicação do anfitrião do ‘Você na TV!’, mas um comentário em particular chamou a atenção de Goucha. “Não deveria ver a SIC”, escreveu um fã, acrescentando um emoji a chorar de rir. “Também vejo a RTP”, respondeu o apresentador.

Exit mobile version