fbpx
SIC TVI

Manuel Luís Goucha alerta para erro em reportagem da SIC

Manuel-Luis-Goucha
Manuel Luís Goucha recorreu ao Instagram para alertar para um erro cometido durante uma reportagem na SIC. Um seguidor do apresentador reagiu e, em tom de brincadeira, alertou para o facto de estar a ver a concorrências, mas não ficou sem resposta.  

“Vi com atenção a reportagem de ontem do ‘Jornal da Noite’ sobre a vandalização do património estatutário ocorrido em algumas cidades europeias e qual não foi o meu espanto quando ouvi a senhora jornalista, autora do trabalho, dizer que D.Carlos foi o nosso último rei”, começa por escrever o apresentador.

“Que não, informem a dita senhora, que o último a reinar foi D. Manuel II, filho do malogrado rei, fê-lo por dois anos, até 5 de Outubro de 1910. Há erros (de palmatória) a que nenhum(a) jornalista se pode dar ao luxo de cometer”, rematou. 

Vários fãs reagiram à publicação do anfitrião do ‘Você na TV!’, mas um comentário em particular chamou a atenção de Goucha. “Não deveria ver a SIC”, escreveu um fã, acrescentando um emoji a chorar de rir. “Também vejo a RTP”, respondeu o apresentador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News