fbpx
SIC

Manhãs de Júlia só em Março?


Embora a imprensa continue a avançar que o substituto de Companhia das Manhãs chegará já no próximo mês de Fevereiro, a agora directora de Formatação de Conteúdos não confirma a notícia.

“Não é com um estalar de dedos que se cria um projecto com cabeça, tronco e membros. Tenho o formato na cabeça, só que preciso de tempo. Não quero fazer as coisas a correr.”, começa por dizer Júlia Pinheiro à edição desta segunda-feira do Diário de Notícias, acrescentando ainda que quer ter algo de inovador no seu formato: “Sei que no daytime os formatos são muito semelhantes. Mesmo assim espero trazer algumas novidades.”

Paralelamente ao trabalho no seu programa das manhãs, a comunicadora também já assumiu os conteúdos de Carnaxide, tendo-se já reunido com Manuela Moura Guedes para definir o novo programa da jornalista. Sobre este formato avança: “O formato do programa está fechado. Falta a equipa. Queremos encontrar as pessoas certas e estamos a trabalhar para isso.” Apesar de tudo, Júlia Pinheiro não quis adiantar a data de estreia de Manuela Moura Guedes na SIC: “Deixo isso tudo para a Manuela. Na altura certa ela irá dar todas as explicações sobre o programa.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News