fbpx

Mal-estar entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira “já durava há algum tempo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira está de volta à TVI. A notícia apanhou tudo e todos de surpresa e a imprensa avança agora a razão desta decisão da apresentadora. Ao que tudo indica, a ‘rainha’ das manhãs queria uma posição na administração do Grupo Impresa, mas viu o seu pedido negado. Aliás, o mal-estar entre Cristina e Daniel Oliveira durava há meses.

“O mal-estar entre os dois já durava há algum tempo, porque a Cristina queria mais dinheiro e recursos para o programa da manhã e o Daniel recusava-se a dar-lhe”, disse uma fonte à N-TV. A mesma publicação dá conta que foi o  recente acionista da Media Capital e da empresa de navios Douro Azul que conduziu, diretamente, as negociações com a apresentadora.

“O Mário Ferreira queria anunciar a promoção do Nuno Santos e a aquisição da Cristina ao mesmo tempo. Anunciou um num dia e a outra no dia seguinte”, acrescenta. As negociações começaram há um mês.

Segundo uma fonte próxima em declarações ao Diário de Notícias, a apresentadora ambicionava duas coisas: “Por um lado, ter uma posição na administração e, por outro, ter mais responsabilidades efetivas na área do entretenimento”, como não correu bem, não tardou em aceitar o negócio com a TVI.

Uma decisão que deverá terminar em tribunal. Segundo o Jornal Expresso, a SIC pode exigir o pagamento de pelo menos quatro milhões de euros pela saída “abrupta e surpreendente”.