SIC

Mais uma surpresa! Goucha dedica-se a Cristina com o microfone da SIC na mão

Reprodução SIC

Cristina Ferreira comemora esta segunda-feira, dia 9, o 42.º aniversário e as surpresas não param de acontecer. Após Pedro Teixeira, a apresentadora da SIC foi surpreendida por Manuel Luís Goucha, que surgiu num vídeo previamente gravado e com o microfone do canal na mão. As lágrimas voltaram a escorrer pelo rosto da comunicadora…

“Cristina, isto é uma cena muito pouco provável, porque eu com o microfone da SIC… Não imaginas, já há pessoas a tirarem fotografias, já há pessoas a interrogarem-se: ‘A Cristina já o levou para a SIC?’. Cristina, o que eu faço por ti? Faço tudo… Ou quase. Eu estou aqui com este microfone – até queima – para te dar os parabéns pelos 42 anos”, começou por dizer o antigo companheiro televisivo.

“Que privilégio eu tive ao ver-te durante 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina, já muito determinada, mas tímida, ao meu lado, no primeiro ‘Você na TV’ [TVI], veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns”, continuou.

De seguida, endereçou um convite a Cristina. “Um dia destes temos de ir almoçar. Trazes o Cláudio, eu levo a Maria, até porque somos dois casais modernos, civilizados… Quem é que paga? Conhecendo-te bem, é melhor vires só tu, fica mais barato”, brincou o apresentador. “Agora, vou entregar o microfone e vou comprar o teu presente. Adoro-te! Parabéns, Cristina”, concluiu.

Uma vez mais em lágrimas, Cristina Ferreira fez questão de agradecer o carinhoso gesto. “Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter de combater o Goucha (…) No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida”, realçou.

“Foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta ‘casa’ pudesse ter o brilho que tem hoje, porque era o que queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão, mas eu não queria, nunca, que lhe tivesse acontecido o que aconteceu. E sai lá das manhãs, Manel, para eu poder continuar a brincar mais ainda”, concluiu a comunicadora, bastante emocionada.

Pedro Teixeira deixa Cristina Ferreira em lágrimas em dia de aniversário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

O que ela mais sabia quando aceitou o horário que ia fazer, era que ia combater o Goucha. Se não quisesse, teria exigido outro horário. .Ninguém a obrigou a nada. Para mim contam as acções. Não as palavras que valem o que valem

ATV News