SIC

Mais uma dificuldade! Filha de Luciana Abreu sofre com doença de pele

Instagram

A juntar aos complicados processos que vive com os antigos companheiros, às desavenças familiares e ainda ao facto de ter sido excluída do elenco da nova série da SIC ‘Golpe de Sorte’, Luciana Abreu revelou que uma das filhas, Amoor, sofre de uma doença de pele e que é muito provável que a irmã gémea, Valentine, também tenha o mesmo problema.

Descobrimos que ela [Amoor] tem pele atópica e como são gémeas verdadeiras o mais certo é ambas terem”, explicou a cantora e atriz da SIC numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia. A eterna ‘Floribella’ lembrou ainda o facto de ambas terem nascido de modo prematuro e, como tal, terem a tendência a constiparem-se muito rapidamente.

“Normalmente, dão o passeio no pátio e no jardim da nossa casa, porque convém elas apanharem luz natural e sol. Mas não as levo para sítios ventosos e onde existam quaisquer correntes de ar, porque tenho muito medo que adoeçam”, referiu Luciana Abreu. O próximo verão tem, contudo, novos desafios para as meninas: “Estou na expectativa de podermos ir à praia este ano (…) para ver a reação delas”.

8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Maria Alice FalcaoMariaSophiaPatrícia ViegasMaria Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

A ver vamos se não é preparação para começar os bloqueios ao pai (hoje estão constipadas, amanhã estão com alergia ás roupas de cama da casa do pai, …)

Esse Mesmo
Visitante
Esse Mesmo

Preparação para exigir mais dinheiro a dois patos …

Esse Mesmo
Visitante
Esse Mesmo

Preparação para exigir mais dinheiro a dois patos….

Maria Lopes
Visitante
Maria Lopes

A pele atópica não é um problema assim tão grave, desde que haja uma boa hidratação e alguns produtos específicos, e melhora com a idade! Acho que está pessoa não devia era expor tanto a sua vida nem para o bem, nem para o mal. Já começamos a ficar cansados de tantos escândalos! E já agora, porque exigiu tanto dinheiro de pensão ao primeiro marido se há montes de tempo não o deixa ver as filhas, segundo ele mesmo afirma?! E porque casou segunda vez tão apaixonada, em tão pouco tempo?! Porque estava grávida?! Podia tentar viver com o companheiro… Read more »

Patrícia Viegas
Visitante
Patrícia Viegas

Nao é? depende do que você acha da pele atópica. A minha filha tem e eu sei o que passo com ela, por muito que hidrate a pele dela e use os melhores produtos que por sinal são bem caros. Pode sim melhorar, mas pode voltar a aparecer na idade adulta. E a pele atópica da minha filha vem acompanhada e APLV ( alergia á proteína do leite de vaca). Por isso digo depende do grau em que se encontra a pele atópica da bebe, há situações em que se resolve com hidratacao, e há outras situações que só se… Read more »

Sophia
Visitante
Sophia

Sabe Patrícia infelizmente as pessoas falam mais mal do que bem, vamos lá entender isso. Luciana 😘

Maria
Visitante
Maria

Curei a pele atópica do meu filho através de um homeopata.

Maria Alice Falcao
Visitante
Maria Alice Falcao

A sério? Isto é notícia? É que então eu sou notícia há quase 4 anos porque o meu filho tem uma doença de pele “pele atopica”, enfim ao trabalho que está gente se dá. Eu só não sou notícia porque vivemos 3 pessoas com um salário mínimo nacional e gasto uma fortuna em cremes e no entanto não me ando a fazer de coitadinha. Cada vez mais tenho a certeza que a Luciana tem é cérebro atopico….

ATV News