fbpx
SIC

Mais uma depressão! Amigos preocupados com Alexandra Lencastre

A atriz atravessa uma fase complicada, ainda mais por causa da pandemia. Como já tínhamos noticiado, Alexandra Lencastre até chegou a chorar nas gravações do programa ‘Estamos Aqui’, da SIC, e sucedem-se os testemunhos dos amigos que, preocupados, vão revelando o estado depressivo no qual se encontra a artista de 54 anos.

“A vida da Alexandra tem sido assim. Tem muita tendência para estados depressivos e o facto de ter estado sozinha durante este tempo não ajudou. Ela é muito frontal e quando está mal toda a gente percebe. Chegou a chorar nas gravações”, explicou fonte próxima da atriz à revista Sexta.

Alexandra Lencastre não tem companheiro. As duas filhas já não moram com ela. Uma delas está a morar e a trabalhar em Londres, uma zona afetada pela pandemia, e todos estes fatores têm contribuído para o desgaste emocional da atriz. “Ela, normalmente, já sofre muito por estar afastada das filhas, mas com o coronavírus ficou mesmo angustiada”, acrescentou.

De recordar que a artista é aposta da SIC para uma nova telenovela do canal. Vai contracenar com Rogério Samora, outro nome já incluído no elenco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News