SIC

Mais uma! Cristina Ferreira participa na nova série da SIC

Instagram

Cristina Ferreira continua a somar sucessos. É líder há três meses consecutivos, apresentou a gala do 115.º aniversário do Benfica e já sabe que terá uma outra, em setembro, a dos Globos de Ouro. O livro da sua autoria, ‘Falar (Inglês) é Fácil’, é um dos finalistas de um concurso mundial de língua inglesa e recentemente foi lançada mais uma novidade.

Além de tudo o que já foi anteriormente exposto, a apresentadora terá uma participação especial na nova série da SIC ‘Golpe de Sorte’. O papel que vai desempenhar é precisamente o de Cristina Ferreira. Céu, personagem encarnada por Maria João Abreu, é uma mulher que consegue ganhar o Euromilhões após 40 anos a vender fruta na praça. Depois do ‘golpe de sorte’, marca presença no programa matinal da SIC para explicar como tudo aconteceu. A filha Telma (Isabela Valadeiro) também estará incluída na mesma cena.

Esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira entra num projeto de ficção. Tal já aconteceu no passado, quando ainda trabalhava com Manuel Luís Goucha, na TVI. As gravações desta passagem decorreram nos estúdios de ‘O Programa da Cristina’, em Carnaxide.

ATV News