SIC

Mais um famoso confirmado em «Olé!»

mercheInicialmente apelidada de Pega das Celebridades, a emissão especial da SIC onde terá famosos a pegar touros já tem nome definitivo: Olé!. E a pouco mais de uma semana do programa ir para o ar, o grupo de famosos que irá entrar na arena do Campo Pequeno já se começa a revelar.

José Fidalgo, Ricardo Trêpa, Dina Pedro e Marco Borges já estão confirmados em Olé! e, agora, um novo nome foi descoberto. Merche Romero, que participou em Splash! Celebridades, também está garantida no lote de famosos do programa, segundo avança a SIC no site oficial do programa. Lote esse que deverá ser composto por oito celebridades.

Olé! será apresentado por Bárbara Guimarães e José Figueiras, sendo emitido no sábado dia 13, em direto do Campo Pequeno. A produção está a cargo da Milky Way, a nova produtora de Piet-Hein Bakker e Pedro Curto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

7
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
SIC já promove «Olé!» | A TelevisãoanonimaanonimoBrunonogueiraAnonimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
pedro
Visitante
pedro

sera que tambem vao pegar as vacas todas da sic? canal mais nojento

Julia fan
Visitante
Julia fan

so faltas tu 🙂

Anonimo
Visitante
Anonimo

Programa mais nojento? Vacas? Para isso já temos o Big Brother e o Secret Story

Brunonogueira
Visitante
Brunonogueira

Acho de certa forma abominável que um entretenimento para pessoas do seculo XIX (que quanto a mim deveria ser proibido), seja uma carta jugada pela sic para aumentar audiências.

anonima
Visitante
anonima

É o desespero da sic!

anonimo
Visitante
anonimo

Depois do flop que foi o splash a SIC aparece com mais uma ideia muito, mas muito mais fantastica!!! E ainda há quem participe nestas parvoices, ai o que uma pessoa faz para ganhar dinheiro!!

trackback

[…] tais como Merche Romero, Ricardo Trêpa, Dina Pedro, José Castelo Branco e Marco Borges, tal como confirmado pel’ A […]

ATV News