SIC

Mais mulheres, “sangue novo” e o “online”. Eis os trunfos no novo “Levanta-te e Ri”

Durante a apresentação da nova grelha da SIC para os primeiros meses de 2019, Marco Horário, que dará a cara pelo regresso de Levanta-te e Ri marcou presença e, em conversa com a imprensa, revelou quais são as metas do programa e as diferenças entre o formato de há 15 anos e o atual, que pretende «injetar sangue novo» no meio.

Marco começa por destacar que anteriormente «mesmo que o texto fosse bom, o público reagia sempre de uma forma muito fria» à participação de uma mulher no espetáculo de humor. Essa será uma das principais metas deste regresso: trazer para o humor mais rostos femininos. «O público não estava habituado a ver mulheres a fazer comédia naquele registo e hoje em dia acho que isso está diferente.»

Porque as redes sociais e o online têm cada vez mais peso na influência junto dos consumidores, Marco Horário, que está atento à atualidade, não esconde a sua intenção de apanhar boleia da internet. «Hoje temos uma geração nova de muito bons comediantes que eu gostava muito que fossem ao programa (…) São muito conhecidos na net, nas redes sociais, no YouTube, fazem espetáculos em salas lá fora. Gostava muito que passassem por lá.» Recorde-se que o nome de Ana Arrebentinha está confirmado na nova edição do programa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of