fbpx
SIC

Mafalda Luís de Castro: «Coração d’ Ouro é diferente de tudo o que fiz»

Mafalda Mafalda Luís De Castro: «Coração D' Ouro É Diferente De Tudo O Que Fiz»

Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, Mafalda Luís de Castro está de regresso à ficção nacional. A atriz é um dos reforços de Coração d’ Ouro.

Afastada do pequeno ecrã há três anos, Mafalda Luís de Castro admite que não foi difícil regressar ao ritmo de gravações. «Parece que foi ontem que deixei a representação», confessa.

Quanto ao seu novo desafio, a atriz mostra-se feliz. «Este papel caiu que nem uma luva, tem sido suave. A Raquel [personagem] é desequilibrada, por causa da família disfuncional e obsessiva. É diferente de tudo o que fiz, o que é desafiante e dá-me um gozo enorme», garante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Exelente atriz! Fico muito feliz por ela ter regressado à ficção após ter estado afastada durante tanto tempo.
    Apesar de a personagem dela ainda não ter aparecido muito em Coração D’ouro estou a gostar bastante da sua prestação e espero que a Raquel ainda revele ter alguma ligação ao tráfico de droga do qual a mãe é proprietária e que ainda se revele uma espécie de vilã, ou até mesmo cumplice da sua mãe. A Mafalda têm muito potêncial para desempenhar vilãs, como pudemos observar pela sua participação no filme da tvi “os abutres” que apesar de breve, foi bastante bem conseguida.

ATV News