fbpx
SIC

Mãe de Luciana Abreu de coração partido: “Nunca mais vai conseguir ser feliz”

Luciana Abreu
Instagram

Luciana Abreu cortou relações com a mãe e a irmã há dois anos e continua a não fazer intenções de fazer as pazes com elas. Uma decisão que está a deixar Ludovina Abreu sem vontade de viver.

A mãe da atriz trabalha num orfanato na Maia, mas continua muito abalada com o afastamento da filha Luciana. “A mãe da Lucy não é feliz e não o será enquanto não conseguir fazer as pazes com a filha. Para ela, é uma dor enorme e não só em relação à Luciana. Aquelas netas foram-lhe praticamente arrancadas dos braços“, disse uma fonte à revista Sexta.

Acrescentou ainda que  Ludovina Abreu já a tentou contactar várias vezes, mas sem sucesso. Luciana Abreu também se afastou da irmã Ana Luísa e da melhor amiga, Ana Micaela.

A artista, na altura que cortou relações, acusou a mãe de lhe ter desviado dinheiro e de ter que abandonar os estudos para ajudar a sustentar a meia-irmã.

Perdi a minha adolescência. Não vivi, não me diverti, para descobrir, mais tarde, que a minha progenitora, juntamente com a sócia, afinal tinha tinha uma casa de massagens“, explicou publicamente Luciana Abreu.

Leia também: Inconfidência de Ruben Rua trama Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News