fbpx
SIC

Mãe de Margarida Marques critica Manuel Moura dos Santos

A última gala do programa da SIC ficou marcada pelo momento em que a jovem de Cuba se esqueceu da letra do tema que interpretava e pela ausência de comentários por parte de alguns membros do júri, entre os quais Manuel Moura dos Santos. Uma situação que vem no seguimento de algumas críticas que o presidente tem feito à candidata. Em declarações à TV Mais desta semana, a mãe da jovem mostra-se crítica face aos comentários do produtor musical.

Segunda-feira, logo após a terceira gala do Ídolos, a referida publicação esteve à conversa com Teresa Carriço que, tal como a filha, admitiu que a expulsão de Mónica Mendes fora injusta: “Ninguém gosta de ver uma filha assim. A Margarida devia ter saído e sente-se apreensiva relativamente às expectativas que o Manuel não ‘vai com a cara’ dela. Apesar de saber o que está a fazer, devia procurar outras palavras para se dirigir a ela”, afirma a mãe de Margarida, preocupada com a filha.

De acordo com a TV Mais, e depois de algumas lágrimas, a alentejana regressou a Lisboa com uma grande vontade de provar que merece continuar no programa da SIC e, caso tenha que sair, que seja com a cabeça erguida. Teresa garante que a filha não está contra Manuel Moura dos Santos: “A Margarida não tem nada contra o Manuel, ela inscreveu-se no programa para ouvir a opinião dele, que é muito importante”, frisou.

[youtube www.youtube.com/watch?v=OpIePOOGdFA]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News