fbpx
SIC

Mãe de gémeas, Débora Monteiro já sonha em aumentar a família

Débora Monteiro
Instagram

Débora Monteiro, a atriz de ‘Amor Amor’ e apresentadora de ‘Domingão’, ambos da SIC, já sonha em aumentar a família.

Mãe das gémeas Alba e Júlia, de um ano, Débora Monteiro já sonha em aumentar a família. A atriz e apresentadora da SIC assegura que não é fácil conciliar a vida pessoal com a profissional.

Mas ainda assim, nada lhe rouba a alegria nesta que afirma ser uma das melhores fases da sua vida. “Elas já fizeram 1 ano e dois meses. Estão lindas e enormes. Já dizem: ‘mamã, papá, chucha, água’. Estou uma mãe babada”, revelou a atriz que integra o elenco de ‘Amor Amor‘, à Tv Mais.

A também apresentadora, confessa que quer voltar a repetir a maternidade. “Correu tão bem que, se eu pudesse, tinha já mais. Quero voltar a ser mãe. Mais um. Um menino era giro”, acrescentou, garantindo que não deverá acontecer em breve: “Ainda estou a aproveitar a fase delas e está a ser uma experiência incrível. Tenho de ser muito certinha a organizar e planear os trabalhos, especialmente pelas bebés. Tenho a sorte de ter um companheiro que me ajuda bastante”.

No próximo dia 8 de outubro Débora Monteiro e Miguel Mouzinho celebram 10 anos de namoro. Questionada por inúmeras vezes quando será o casamento, esta segura que não sonha com esse dia e nem sabe se alguma vez acontecerá.

Leia também: Débora Monteiro partilha fotografia amorosa da filha Júlia e afirma: “Acho que é como eu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News