SIC

Mãe de ‘agricultor’ Miguel Carvalho teme ser abandonada: “Sou uma mãe-galinha”

SIC. Miguel Carvalho

Miguel Carvalho, conhecido em Samora Correia como o Miguel Bodinho, é um dos novos concorrentes do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC. No entanto, se ele está ansioso para conhecer a mulher da sua vida, a sua mãe não está a achar graça nenhuma à ideia pois teme que o filho a abandone.

Graça, de 77 anos, nunca conheceu nenhuma namorada ao filho. Por essa razão, não apoia a participação de Miguel no programa, assim como as duas irmãs do concorrente.

“Eu não gostei nada que ele fosse para lá para o programa, por mim não ia, mas ele foi…É vontade dele e também não o contrariei”, disse Graça à TV7 Dias.

O problema não é com o formato da SIC, até porque confessa seguir o programa e ser fã de João Menezes, agricultor da primeira temporada. No entanto, Miguel, de 55 anos, é a sua grande companhia desde que o marido faleceu. E, como tal, tem receio que ele conheça uma mulher e a deixe sozinha. Pois as filhas mais novas, de 37 e 44 anos, fizeram a sua vida.

Graça confessa que ainda tentou convencê-lo “três vezes” a não participar, assim que foi contactado pela produção, mas não teve sucesso. A progenitora não acredita que ele arranje uma rapariga mas tem receio que possa “dar-lhe para a maluqueira de ficar com alguma”. Se isso acontecesse, admite que ficava “triste”, pois é uma “mãe-galinha”.

No entanto, se arranjar uma mulher e ela for viver lá para casa ai o caso muda de figura, pois ele fica a viver no mesmo espaço que ela. Ao contrário do que se passou com a mãe de Ivo Pires, Graça não faz questão de aparecer nas filmagens.

ATV News