SIC TVI

Luta televisiva entre Cristina e Goucha é tema de Carnaval

Divulgação

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha lutam todos os dias pela liderança em termos de audiências, no ponto de vista profissional. Mas fora do pequeno ecrã, a rivalidade entre ambos não é indiferente a ninguém e será retratada na edição deste ano do Carnaval de Torres Vedras, cujas celebrações se iniciam já no próximo dia 1 de março.

Os dois apresentadores fazem parte da vertente dedicada ao mundo da televisão, no Carnaval de Torres Vedras deste novo ano de 2019. Além de Manuel Luís Goucha e de Cristina Ferreira, que dão a cara, respetivamente, pela SIC e pela TVI, também a RTP e a CMTV têm lugar marcado nesta edição. Enquanto a estação pública de rádio e de televisão é representada por um ‘cameraman’, o canal do grupo Cofina é retratado por um repórter vampiro, numa alusão ao estilo de notícias que costumam ser veiculadas pelo Correio da Manhã.

O Carnaval de Torres Vedras deste ano arranca esta sexta-feira, 1 de março, com o Corso Escolar. Os principais destaques terão lugar no sábado, dia 2, com o Corso Noturno e o Concurso de Grupos de Mascarados, e no domingo, dia 3, e terça-feira, dia 5, com os famosos Corsos Diurnos. As comemorações encerram na quarta-feira, dia 6, com o Enterro do Entrudo.

ATV News