SIC

Lurdes e António de ‘Casados’ pegam-se! “És mais uma como tantas outras”

No extra desta sexta-feira, 25 de outubro, as coisas aquecem entre Lurdes e António e o casal tem uma grande discussão, ofendendo-se mutuamente.

As coisas não estão fáceis entre o casal que durante o jantar discute. “Eu a pensar que este hotel te ia inspirar…”diz António a Lurdes, que questiona: “Inspirar, para quê?” , “Para o romantismo… teres uns sonhos românticos”, responde o marido a Lurdes que prontamente afirma: “Eu não vejo nada em ti, que me levante… que me desperte interesse… Eu quero ser tua amiga, apenas e só e tu não consegues! Porque a tua cabeça está sempre fixada no mesmo.”

António retalia, dizendo: “Só sabes estar a agredir as pessoas… pensar no sexo eu? Isso é o que tu pensas… o sexo não está na testa…” Por sua vez Lurdes questiona: “Então, porque que é que tu não podes ser meu amigo doutra maneira?” Ao que o marido responde: “Tu tens um temperamento… não és regular! Tu à bocado vinhas com umas meiguices no avião (…) tu nem te apercebes como mudas de atitude.”

Lurdes responde já alterada: “Estava a falar educadamente! Tu estás sempre amuado e era p’ra ver se tu mudavas de humor. Comecei a falar contigo normalmente.” Antonio, diz: “Estás a admitir que o teu comportamento faz as pessoas ficarem amuadas. Tu não me inspiras nada.” Lurdes diz: “Então pronto… olha amua p’ra aí.. que eu não me importo. Se tu tivesses um bocadinho de cabeça, não fazias as cenas que fazes, porque a tua cabecinha está sempre noutro lado. Não quero que me toques.”

António, não gostando da resposta, diz: “Então porque vieste para este programa? Este é um programa de intimidades: físicas e psicológicas. E tu és uma pessoa fútil, vazia, não tens conteúdo. És mais uma como tantas outras.” Ao que Lurdes já sem paciência ataca: “És um frustrado, um mal amado e eu não sou (…) És mentiroso, és interesseiro, forreta,  és frustrado, és mal amado. Tens os defeitos todos.”

A discussão ainda retorna ao episódio do chapéu de 20 euros e o casal parece não cessar a troca acesa de acusações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News