SIC

Lurdes e António de ‘Casados’ não se entendem: “Não sou chulo nem otário”

No episódio de ‘Casados à Primeira Vista’, desta quinta-feira, 24 de outubro, a história de Lurdes e António avança, mas sem sucesso! Consoante as horas vão passando, percebe-se claramente que o casal não se entende.

Lurdes e António

O casal continua de lua de mel no Egipto e o primeiro local que visitaram foram as pirâmides, porém durante a visita houve um pequeno desentendimento entre ambos, quando Lurdes pediu 20 euros emprestados, para comprar um chapéu e o marido não gostou, dizendo: “Fiquei passado! Ela podia pensar um bocadinho, 20 euros por um chapéu?(…) Numa relação, não gosto de ser chulo nem otário.”

“Até agora o que eu gosto mais na minha mulher é a elegância, foi aquilo que eu pedi! O que eu menos gostei, é a teimosia”, disse António em relação à esposa que por sua vez, afirmou: “Eu queria uma pessoa assim mais ao meu jeito, mais aberto, e o António ficou lá p’ra trás… essa maneira de ser dele mais antiquada irrita-me um bocadinho.”

Anabela e Lucas

A festa de casamento chegou ao fim e o casal seguiu para a sua noite de núpcias. Porém, Anabela foi-se abaixo quando teve que se despedir da sua mãe, dizendo: “fiquei muito abalada, mas o Lucas deu-me muito apoio.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News