SIC

Lurdes de ‘Casados’ tinha apenas uma intenção no programa da SIC

Lurdes, a concorrente do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’ está a dar que falar. Tudo porque, ao que parece, não ficou com António, o ‘match’ escolhido pelos especialistas, mas também não ficou com o Paulo, o concorrente que ela própria escolheu.

Segundo avança a ‘TV7 Dias’, a concorrente queria visibilidade e reconhecimento público para abrir um negócio por conta própria. “Ela juntou o útil ao agradável, porque o que Lurdes queria era ter algum reconhecimento (…) e o propósito dela de participar no programa era esse”, disse fonte próxima da concorrente à revista.

Ao que parece, a história vai dar uma reviravolta, já na primeira cerimónia, quando Lurdes e Paulo assumirem que apesar de quererem a separação dos parceiros, não querem abandonar o programa. O casal assumirá que querem ficar na experiência juntos e verificar se a relação dos dois pode funcionar. Dar-se-á uma troca de casal, algo que nunca aconteceu em Portugal.

A mesma fonte, diz à referida publicação que apesar de ficarem juntos, é apenas em contexto de amizade: “Já não passam pela experiência do casamento, nem da lua de mel, é mais para continuarem no programa e de alguma forma, juntam o útil ao agradável (…) e que apesar do esforço, acabam por se separar uma semana antes do término do programa.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News