SIC

Lurdes de ‘Casados’ sobre António: “Senti mesmo repugna”

O programa ‘Casados à Primeira Vista’, continua e no episódio desta sexta-feira, 15 de novembro, tivemos duas grandes revelações.

Lurdes e Paulo

O casal preparou um almoço para uns amigos do concorrente e, durante a refeição, Lurdes acabou por falar sobre a primeira relação e sobre o facto de nunca se ter entendido com António, afirmando: “só porque ele tinha ido a um programa que era ‘Casados à Primeira Vista’, a ideia dele era realmente ter qualquer coisa mais intima comigo. E é assim, quando uma pessoa dá a perceber isso e eu não queria… ainda me afastava mais…  cheguei mesmo a sentir repugna por ele… se ele me tocasse num fio que fosse eu sentia-me mal.” Mais tarde ambos acabaram por admitir, não sentir “atração sexual” um pelo outro “romantismo e paixão, ainda não.”

 

Liliana e Pedro

Durante um passeio pela zona de conforto de Pedro, o casal acabou por conversar sobre o estado atual da relação. “Eu acho que a semana, correu muito bem. Acho que estivemos mais próximos um do outro”, disse Liliana a Pedro que confirmou, dizendo: “Estamos a ser bons amigos, um do outro.” A concorrente, não concordou, dizendo: “Não é ser amigos ou deixar de ser, é a reaproximação… Porque amigos nós sempre fomos”, Pedro por sua vez não concordou a 100% dizendo: “Não.. Tivemos alturas em que parecia que nem amigos éramos.” Mais tarde, Pedro e Liliana continuaram a divertir-se e a concorrente admitiu: “a semana foi maravilhosa”, porém Pedro, deu a volta, dizendo:”se calhar se fosse para a cerimónia, dizia que ‘não’, porque agora somos só bons amigos.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News