SIC

Lurdes de ‘Casados à Primeira Vista’ é arrasada no último programa

No último programa de ‘Casados à Primeira Vista’, transmitido este domingo, 29 de dezembro, Lurdes foi arrasada pelos especialistas e pelos companheiros Paulo e António.

Questionado pelos especialistas, António afirmou ter ficado “terrivelmente desiludido” com os comportamentos da ex-companheira, afirmando: “A Lurdes é convencida, prepotente e arrogante”.

Ao contrário de António, que apesar de tudo admitiu ter aprendido algumas coisas com a ex-mulher, Lurdes afirmou: “Ele não me ensinou nada! Não aprendi nada com ele. Uma pessoas que não transmite respeito, não sabe comunicar, não tem nada para ensinar a ninguém”.

Os especialistas do formato não concordaram com concorrente afirmando: “Lurdes, nós aprendemos até a olhar para o vazio. Isso é uma agressividade gratuita, porque nós aprendemos sempre alguma coisa seja de quem for. Mas, se de facto, não aprendeu nada então a limitação é sua e não do António”.

A concorrente não reagiu da melhor forma, afirmando: “Não me interessa que pense dessa maneira. Ele não me ensinou nada”. Perante tal postura, Paulo afirmou que hoje admira ainda mais António, por toda a situação.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News