fbpx
SIC

Luísa Villar recorda último encontro com Maria João Abreu: “Eu senti-a cansada”

Luísa Villar, Maria João Abreu

Luísa Villar esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou a última vez que esteve com Maria João Abreu. A participação da atriz no ‘Mesaluísa’ foi a sua última filmagem antes de ter sido internada.

Maria João Abreu marcou presença no ‘Mesaluísa’ dias antes de ser internada e, posteriormente, falecer. Luísa Villar recordou esse dia de gravações.

“Eu já não via a Maria João Abreu há anos e anos. Via-a aqui uma vez na ‘Casa Feliz’ que ela fez com o elenco do ‘Golpe de Sorte’, ela ligou-me a pedir para eu vir fazer favas e eu vim (…) e eu disse ‘o próximo programa vocês são meus convidados’ e ela neste dia, do ‘Mesaluísa’, disse-me ‘eu só vim porque combinámos porque eu estou arrasada’”, recordou Luísa Villar.

Ela tinha dormido três horas porque tinha feito os ensaios para os ‘Patrões Fora’ e portanto estava cansadíssima.  Ela era um doce, eu senti-a cansada, mas ela justificou-se, mas achei-a como sempre um doce, muito querida“, acrescentou.

“Irritou-me de uma maneira”

A convidada mostrou-se ainda chateada com um rótulo que lhe é muitas vezes atribuído. “Eu acho isso muito irritante, eu fico mesmo irritada com isso”, começou por dizer Luísa Villar, referindo-se ao facto de muitos acharem que tem um programa na SIC apenas por ser mãe de Luísa e Salvador Sobral.

“Porque é assim, ninguém tem mais orgulho nos meus filhos do que eu. Agora dizerem ‘a mãe da Luísa e do Salvador agora conseguiu um programa na SIC’ irritou-me… irritou-me de uma maneira”, desabafou.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela convidada especial do próximo ‘Conta-me’: “Uma das maiores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News