SIC

Luísa Cruz revela como se sentiu quando teve de se afastar da filha

Reprodução SIC

Na manhã desta segunda-feira, Luísa Cruz marcou presença n’O Programa da Cristina’, da SIC. A atriz lembrou a altura em que esteve ausente da filha e da mágoa que esse afastamento lhe causou.

Em conversa com Cristina Ferreira, a atriz contou que, quando tinha a filha ainda pequena, teve de a deixar ao cuidado do pai e da família. Tudo porque, nessa altura, Luísa teve de aceitar um trabalho no Porto, impossibilitando-a de estar ao lado da filha nos primeiros anos de vida.

“Aquilo que eu não vi da minha filha, eu não vou ver porque já passou, o ela tirar fraldas por exemplo, não vi e não vou ver, mas o que interessa é: ‘Agora como é que nós podemos ser felizes? Com estas mágoas todas, como é que podemos viver bem?'”, questionou a atriz.

No entanto, Luísa garantiu que toda a situação já estava resolvida com a filha Maria, agora com 24 anos, e sublinhou a importância de haver abertura entre pais e filhos para abordar assuntos como este. “Foi difícil mas já falamos sobre isso tudo, eu e ela, e já está tudo bem entre nós, não nos zangámos obviamente… já falamos sobre as coisas, já percebemos o que é que eu tinha de fazer naquela altura”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News