fbpx
SIC

Luísa Cruz revela como se sentiu quando teve de se afastar da filha

Luisa Cruz Luísa Cruz Revela Como Se Sentiu Quando Teve De Se Afastar Da Filha
Reprodução SIC

Na manhã desta segunda-feira, Luísa Cruz marcou presença n’O Programa da Cristina’, da SIC. A atriz lembrou a altura em que esteve ausente da filha e da mágoa que esse afastamento lhe causou.

Em conversa com Cristina Ferreira, a atriz contou que, quando tinha a filha ainda pequena, teve de a deixar ao cuidado do pai e da família. Tudo porque, nessa altura, Luísa teve de aceitar um trabalho no Porto, impossibilitando-a de estar ao lado da filha nos primeiros anos de vida.

“Aquilo que eu não vi da minha filha, eu não vou ver porque já passou, o ela tirar fraldas por exemplo, não vi e não vou ver, mas o que interessa é: ‘Agora como é que nós podemos ser felizes? Com estas mágoas todas, como é que podemos viver bem?'”, questionou a atriz.

No entanto, Luísa garantiu que toda a situação já estava resolvida com a filha Maria, agora com 24 anos, e sublinhou a importância de haver abertura entre pais e filhos para abordar assuntos como este. “Foi difícil mas já falamos sobre isso tudo, eu e ela, e já está tudo bem entre nós, não nos zangámos obviamente… já falamos sobre as coisas, já percebemos o que é que eu tinha de fazer naquela altura”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>