SIC

Luísa Castel-Branco não contém as lágrimas no ‘Passadeira Vermelha’

Reprodução SIC

Luísa Castel-Branco não conteve as lágrimas quando falou da mãe durante o decorrer do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Um dos temas comentados no programa foram as declarações de Luísa Castel-Branco, a Cláudio Ramos, na entrevista que concedeu para a revista Cristina deste mês. A apresentadora, Liliana Campos, decidiu se manifestar sobre a frase em que a comentadora diz que se sente um “peso” para os filhos.

“Não sinta nunca que é um peso para os seus filhos sabe porquê? Porque aquilo que eles estão a fazer por si, que é ‘inverteram-se agora os papéis’, como a Luísa disse, é o que os faz felizes, eles são mais felizes a ajudá-la… eu passei pela mesma situação e quem me dera a mim poder continuar a ajudar a minha mãe. Portanto, seja feliz e grata por eles poderem fazer isso e quererem…”, disse.

Face a estas palavras, Luísa não conteve as lágrimas ao falar da sua mãe, Olga Amélia Pires. “Mas eu acho que eu ter a minha mãe num estado profundo de demência é um desgaste diário, quer se esteja com ela, quer não… é muito difícil e tu sabes… o facto da pessoa que te deu a vida não te conhecer…”, disse, visivelmente emocionada.

Veja o momento aqui.

ATV News