fbpx
SIC

Luísa Castel-Branco anuncia saída do ‘Passadeira Vermelha’

Luisa Castel-Branco

O ‘Passadeira Vermelha’ perdeu mais um comentador. Esta sexta-feira, Luísa Castel-Branco usou as redes sociais para anunciar que já não faz parte do programa da SIC.

A escritora fez um vídeo a dar a novidade aos espectadores e deixou uma mensagem de agradecimento à SIC, pelos 7 anos de programa.

Olá a todos, é aqui no meu ninho que eu venho para conversar convosco e hoje principalmente para me despedir de todos os espectadores do Passadeira Vermelha, começou por dizer.

Foi um projeto de 7 anos, um projeto que me deu muito gozo, que aprendi imenso, era um universo que eu desconhecia. Antes demais o meu agradecimento à SIC, à produção a toda a gente que trabalha por trás das câmaras, e claro aos comentadores e à querida Liliana [Campos] que tanta paciência teve para nos aturar, acrescentou ainda.

Na sua mensagem de despedida, Luísa Castel-Branco revelou que pode ir abraçar um novo desafio. No final, terminou com duas mensagens especiais.

A primeira é para todas as pessoas da minha geração ou anterior à minha e dizer o seguinte: eu comecei a fazer televisão por acaso aos 46, tive um AVC aos 49 escrevi o meu primeiro romance ao 52, o grande sonho da minha vida, e continuo a procura de mais desafios que me mantenham viva, disse.

Leia também: Que surpresa! Descubra aqui quem é o novo comentador do ‘Passadeira Vermelha’

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News