fbpx

Luís Montenegro arrasado com a morte do irmão: “Falta-nos qualquer coisa”

Luís Montenegro esteve no Alta Definição e falou sobre a morte do irmaõ.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Luís Montenegro

Luís Montenegro, líder da Aliança Democrática e presidente do PSD, foi o convidado desta semana de Daniel Oliveira no programa “Alta Definição” da SIC.

Durante a entrevista, Montenegro abordou diversos temas, incluindo o impacto da sua vida política na família. Os filhos e mulher “preferiam que eu não estivesse na vida política”, contou, mas que apesar disso, eles apoiam-no.

O candidato a primeiro-ministro de Portugal, também falou sobre as grandes perdas na sua vida: o seu pai e o seu irmão. “Já perdi o meu pai, que morreu muito cedo com 66 anos. Já perdi o meu irmão mais velho, que morreu ainda mais cedo, com 45 e eles (os filhos) conviveram com um e com o outro”, disse Luís Montenegro.

No entanto, o político admitiu que não fala muito sobre esse assunto, pois prefere lidar com esses sentimentos de forma mais reservada. “É um vazio. Falta-nos qualquer coisa… A nossa individualidade não está completa, não está preenchida. Gostava muito que o meu pai estivesse aqui hoje ao meu lado. E gostava que o meu irmão não tivesse tido a fatalidade que teve”, acrescentou.

Emocionado, Luís Montenegro revelou a tragédia que levou à morte do irmão, que aconteceu na quinta da família no Douro. “Eles estavam na quinta que nós temos no Douro e, pronto, teve um ataque. Um ataque súbito cuja intervenção para recuperação demorou um bocadinho”, confessou.

Leia também: SIC. Luís Montenegro mostra dotes musicais ao lado de Tony Carreira

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com