fbpx
SIC

Luís Marques quer ver «Dancin’ Days» ganhar um Emmy

Apesar de ainda só ter estreado há pouco mais de dois meses, e de nem estar na lista de candidatas a este ano, o remake português de Dancin’ Days é já um desejo dos responsáveis da SIC para disputar o prémio de Melhor Novela no próximo ano.

“Gostaria muito que isso acontecesse, mas a concorrência é forte”, diz Luís Marques à edição deste domingo do Correio da Manhã, quando questionado sobre se gostaria de ver Dancin’ Days receber o Emmy que Laços de Sangue conquistou em 2012.

Ainda assim, para este ano, na corrida estão Rosa Fogo, da SIC, e, ao que tudo indica, Remédio Santo e Anjo Meu, por parte de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • esta novela nao e nada de especial por favor!!!!!! nem sequer é um original é um remake!!!!! o que merece ganhar é a inovaçao o que e novo, nao é ir ao baù buscar limpar o pò e ja esta!!!!!! a começar pelas protagonistas alguem acredita que a julia e a mae dequela rapagona!? nao ha coerencia parecem irmas

    • Ó ignorância! Consulte a internet e pode ver que a história dos anos 70 é MUITO distinta deste remake da SIC. Eu até costumo ser adepto da TVI, mas tenho de admitir que esta novela CATIVA a cada episódio que passa e os atores são de muitíssima qualidade, coisa que não se pode afirmar do David Carreira e do João Mota.

ATV News

<>