fbpx
SIC

Luís Marques promete regresso «surpreendente» dos Gato Fedorento

Gato.fedorento.quem .Es .Tu .Ze .Carlos.2 Luís Marques Promete Regresso «Surpreendente» Dos Gato Fedorento

Gato.fedorento.quem.es.tu.ze.carlos.2

Tal como foi noticiado ontem, os Gato Fedorento (Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores) estão de regresso à antena da SIC. A data de exibição do programa, que será uma emissão única e especial, ainda não foi anunciada, mas acontecerá na próxima semana.

Luís Marques, administrador editorial da SIC, confirmou este regresso ao Público: «Será um evento único, uma coisa surpreendente». Questionado sobre se este «coiso único» poderá ser resultar num regresso regular dos quatro humoristas à televisão, José Diogo Quintela respondeu que «este tipo de coiso é de regularidade imprevisível. Para já, há este problema da crise que urge resolver”. Para Luís Marques, «é claro, evidente» que gostaria de ter o quarteto na SIC de forma regular.

De recordar que, em março deste ano, Ricardo Araújo Pereira afirmou à Lusa que os Gato Fedorento poderiam estar de regresso. «Almoçamos todas as semanas e telefonamo-nos uns aos outros todos os dias, nem que seja só para insultar, mas é possível [um regresso]. Ainda outro dia estávamos a falar sobre isso; se calhar qualquer dia voltamos».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News