fbpx
SIC

Luís Marques: «’O Poder do Amor’ não será um reality show tradicional»

20130331 225113 Luís Marques: «'O Poder Do Amor' Não Será Um Reality Show Tradicional»

Logo-Poder-Do-Amor

Com estreia marcada para o próximo dia 25, começam a ser revelados vários pormenores acerca da nova aposta da SIC para as noites de domingo. O Poder do Amor visa colocar dez casais na mesma casa onde terão que provar o quão se conhecem bem através de desafios físicos e psicológicos.

Em declarações à imprensa, Luís Marques realçou que o novo programa não será «um reality show tradicional» à semelhança do que acontece habitualmente na TVI, mas sim «um programa de entretenimento puro»: «É um programa diferente daquilo que temos feito, embora de alguma maneira, no nosso histórico recente, fizemos algo parecido que foi o Peso Pesado».

A mesma opinião é partilhada por Frederico Ferreira de Almeida que, numa primeira abordagem, mostrou-se grato à SIC por uma vez mais «depositar confiança no trabalho da Fremantle». Relativamente à mecânica da adaptação portuguesa do Power Couple, o director-geral da produtora esclareceu que os dez casais não estarão «nem em isolamento nem constrangidos»: «Vão estar no hotel que foi transformada numa casa, acompanhados da produção e dos operadores que os estão a gravar durante o dia».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News