SIC

Luís Marques Mendes rendido ao trabalho de Cristina Ferreira: “É um talento invulgar”

Instagram

Luís Marques Mendes, habitual comentador do ‘Jornal da Noite’, da SIC, foi um dos convidados de Cristina Ferreira no programa que foi para o ar na manhã desta terça-feira. O advogado, de 61 anos, teceu rasgados elogios à apresentadora e explicou que um dos motivos que o fez aceitar o convite foi o de a achar um “talento invulgar”.

Iniciada a conversa com a apresentadora de “O Programa da Cristina”, Luís Marques Mendes começou por elogiar o cenário envolvente, ao considerar que “a casa é mais bonita ao vivo do que na televisão”. Mas depressa Cristina Ferreira se tornou o centro das atenções.

“Há uma coisa que me levou a vir cá, que é conhecê-la pessoalmente, porque como eu já disse publicamente, eu acho que você é um caso de talento invulgar”, enalteceu Marques Mendes, para satisfação de Cristina. “Mudou de estação de televisão e foi mais falada do que o Cristiano Ronaldo quando saiu do Real Madrid para a Juventus. E chegou aqui e é rainha das audiências!”.

Por esse motivo, revelou ainda Marques Mendes, pensou para si mesmo antes de aceitar o convite: “Eu tenho de conhecê-la pessoalmente”. Toda esta explicação surgiu depois de Cristina Ferreira o ter questionado se teve algum receio em ir ao programa.

“É verdade que tive um pequeno receio. Não tenho jeito para jogar às cartas como o Luís Filipe Vieira (referência à entrevista de Cristina ao presidente do Sport Lisboa e Benfica) e também não faço ideia do que é que seja cozinhar. Vi a Assunção Cristas a cozinhar mas não tenho jeitinho nenhum. Sou um caso perdido”, brincou o comentador da agora estação de Paço de Arcos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News