fbpx
SIC

Luís Marques lança elogios a «Ambição»

Luís Marques Luís Marques Lança Elogios A «Ambição»

Luís Marques

Luís Marques, diretor-geral da SIC, está contente com o sucesso da novela Dancin’ Days, a líder de audiências em Portugal. No entanto, o responsável  pela programação da estação de Carnaxide já lança elogios à nova aposta da ficção do canal, Ambição.

O diretor-geral da SIC considera Ambição, a sexta produção feita em parceria com a SP Televisão, uma «história bem fundamentada nas mudanças que estão a ocorrer na sociedade», contou à Correio TV. «Vamos refletir as alegrias, dores e expectativas dos portugueses», foi a promessa deixada pelo homem que também lidera a Comissão de Análise de Estudos de Meios.

Ambição, que começa a ser gravada no final de maio, é uma história de uma traição e vingança escrita por Pedro Lopes e a equipa de guionistas da SP Televisão. A nova novela da SIC, que deve estrear em setembro na antena da estação tem como protagonistas do enredo Sofia Bívar  interpretada por Rita Blanco e Laura vivida pela atriz Maria João Luís.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como é que pode fazer elogios a um trabalho que ainda não iniciou-se a gravar. Já Diogo Morgado anunciou que se calhar vai ser dificil de participar na novela. Luis Marque faz tudo para ver se não é dispensado da Sic como diretor. Pois o trabalho feito por ele não tem dado muitos trunfos nem ganhos à Sic.

ATV News

<>